[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: QuickSilver Project -Coilovers Pag 126

Ficou muito porreiro pedro!!!
Esses centros é que prontes...:green:

Obrigado :D
Os centros estao mesmo muito bem, e quando houver dinheiro vem uns da amg de uma edicao especial, deste genero http://image1.dhgate.com/upload/200...f011c31f0c67410f6/productimg1262231127880.jpg

muito fixe mesmo!e a suspensao ke tinhas?
abraco

a suspensao que tinha esta dentro da caixa da antiga na garagem :lol:

os centros é o que dá estilo á máquina, parabéns está do poder.

Obrigado, ando a fazer por isso :D

BurnsExcellentSticker.jpg

Re: Silver

boas gostava de saber se me podes ajudar so novo nisto e nao pesco nada comprei uma 1.8 20v mas ele morre muito nas sobidas nao anda tenho por primeira velocidade pos na maquina deu erro corpo da borbuleta ja pos outro tanbem pos umas velas de 4 polos que ela so tinha de dois de erro de uma valvula que o homen dis era da agua que tinha a ver com o probelema se me poder ajudar e p tenho pena se nao tiver suluçao vendo gastei 600€ na pintura e jantes

Os centros estao mesmo muito bem, e quando houver dinheiro vem uns da amg de uma edicao especial, deste genero http://image1.dhgate.com/upload/200...f011c31f0c67410f6/productimg1262231127880.jpg
sem dúvida deixava os que estão, sinceramente meu a tua carrinha dá-me uma vontade de ficar com ela fdx, serão as jantes, os escapes a cor fdx é o ideal parabéns mesmo meu é a que me deixa mais maluco aqui do fórum. pelo menos a nível exterior
essas jantes vêm em que carro?
é impressão minhas ou tens carga? vi ali para trás um ic frontal...
mais uns adjs... fantástica, maravilhosa, linda :pray:

Last edited:

Cum caraças que eu sempre que vejo assim uns recaro até me babo :P
O carro está lindíssimo amigo, nada a apontar, parabéns pela carrinha e pelo bom gosto empregue nela ;D

Back