P PedroDaniel 18 Dez 2011 #1 951 Re: QuickSilver Project - Problemas com FN obrigado a todos fica mais uma foto tirada agora do rebaixamento.
Re: QuickSilver Project - Problemas com FN obrigado a todos fica mais uma foto tirada agora do rebaixamento.
bye bye fumentos 18 Dez 2011 #1 952 Re: QuickSilver Project - Problemas com FN com esse rebaixamento qualquer pessoa fica babado
ROGÉRIO CATALÃO 18 Dez 2011 #1 953 Re: QuickSilver Project - Problemas com FN Mesmo a bruto...Tens de andar com mt cuidadinho com esse rebaixamento...
Re: QuickSilver Project - Problemas com FN Mesmo a bruto...Tens de andar com mt cuidadinho com esse rebaixamento...
audi a6 30 TDI 18 Dez 2011 #1 954 Re: QuickSilver Project - Problemas com FN Isso está mesmo baixo... E nas lombas como é? :lol:
antoniosilvaresende 18 Dez 2011 #1 955 Re: QuickSilver Project - Problemas com FN Ai esse rebaixamento abusado :lol::lol: Cuidado com o cárter, mas penso que antes bate a barra estabilizadora ou chariot, certo?
Re: QuickSilver Project - Problemas com FN Ai esse rebaixamento abusado :lol::lol: Cuidado com o cárter, mas penso que antes bate a barra estabilizadora ou chariot, certo?
a3 german 31 Dez 2011 #1 956 Re: QuickSilver Project - Problemas com FN 5th time is the charm. Alphard - StanceWorks
C Crajs 19 Jan 2012 #1 957 Re: QuickSilver Project - Problemas com FN A primeira coisa a bater é o ferro da frente que também serve de tudo de alta pressão de ar(Turbo)
Re: QuickSilver Project - Problemas com FN A primeira coisa a bater é o ferro da frente que também serve de tudo de alta pressão de ar(Turbo)
Vinny 29 Jan 2012 #1 958 Re: QuickSilver Project - Problemas com FN B5 do poder, sim senhor . . . Ao vivo está ainda melhor. Excelente. Votos para que essa embraiagem e Massa de ar fiquem a 100% o mais breve possível. E . . . Excelente Dyno. Parabéns.
Re: QuickSilver Project - Problemas com FN B5 do poder, sim senhor . . . Ao vivo está ainda melhor. Excelente. Votos para que essa embraiagem e Massa de ar fiquem a 100% o mais breve possível. E . . . Excelente Dyno. Parabéns.
Ricardo JZ 30 Jan 2012 #1 959 Re: QuickSilver Project - Problemas com FN Boas Pedro, Adorei ver a tua máquina ao vivo... da proxima nao pode ter as jantes com cor de ovo e pelo menos tem de estar no minimo no R/C porque isso de andares no 2º piso não da com nada... Os meus parabens. Abraço
Re: QuickSilver Project - Problemas com FN Boas Pedro, Adorei ver a tua máquina ao vivo... da proxima nao pode ter as jantes com cor de ovo e pelo menos tem de estar no minimo no R/C porque isso de andares no 2º piso não da com nada... Os meus parabens. Abraço
urbanrider 30 Jan 2012 #1 960 Re: QuickSilver Project - Problemas com FN tenho umas coisas a dizer das quais é frakinha pah nao da 200cvs nao presta ehehehehe e com jantes mete nojo nao gosto nada loool a ver se dizes alguma cena mase pa ir beber um cafesinho visto que agr es vizinho pah. ps: sabes bem o que acho dessa maquina
Re: QuickSilver Project - Problemas com FN tenho umas coisas a dizer das quais é frakinha pah nao da 200cvs nao presta ehehehehe e com jantes mete nojo nao gosto nada loool a ver se dizes alguma cena mase pa ir beber um cafesinho visto que agr es vizinho pah. ps: sabes bem o que acho dessa maquina
brunn1tu 30 Jan 2012 #1 961 Re: QuickSilver Project - Problemas com FN Então e o tapete street_racing? Ainda bomba aí? :lol: Cuidado com as tampas de esgoto!
Re: QuickSilver Project - Problemas com FN Então e o tapete street_racing? Ainda bomba aí? :lol: Cuidado com as tampas de esgoto!
P PedroDaniel 5 Fev 2012 #1 962 Re: QuickSilver Project - Problemas com FN obrigado a todos bem hoje avancei mais um pouco na consola que já estava parada algum tempo. já só falta fazer o outro lado e pintar obrigado ao Egas pela moldura da consola Last edited: 5 Fev 2012
Re: QuickSilver Project - Problemas com FN obrigado a todos bem hoje avancei mais um pouco na consola que já estava parada algum tempo. já só falta fazer o outro lado e pintar obrigado ao Egas pela moldura da consola
P PedroDaniel 5 Fev 2012 #1 963 Re: QuickSilver Project - Fotos novas 131 Ora mais umas fotos so para coise ainda mais baixa do que estava, nao da para baixar mais .
Re: QuickSilver Project - Fotos novas 131 Ora mais umas fotos so para coise ainda mais baixa do que estava, nao da para baixar mais .
bye bye fumentos 5 Fev 2012 #1 965 Re: QuickSilver Project - Fotos novas 131 5 estrelas parabens pela bela makina