[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: QuickSilver Project - Nova mod opticas USA (Pag 148)

Grande pedro, nem vou comentar a loucura dessa B5.
Se fosse a ti agora só pensaria em pintar essa menina, pois pareçe que já merece uma pinturita novinha e a brilhar;)
De resto está perfeita..

O que queres que te diga meo ???

....Isso é a brutalidade em pessoa !!!:twisted:

obrigados a todos pelos elogios e foto :p

quanto a mala US e 3000% fora de questao, nunca fui a bola com aquela matricula PT quadrada e nao e so por ai, acho que numa avant nao fica nada bem.

aquele rebaixamento nao e para uso diario, antes de ir para o encontro baixei cerca de 5mm a tras e 7mm a frente e parecendo que nao faz a diferenca. :lol:

mais 3mods para vir, mods lowcost mas que vao dar outro aspecto.

deixo mais uma foto da viagem de hoje ate lisboa.

img9556e.jpg

melhor B5 nacional, para mim a nivel estético é, sem dúvida alguma...

tiveste sorte com as jantes lol, para mim são o segredo da coisa

Sim e agora estas ópticas vieram estalar com o resto (só não me conformo com a falta das barras :green:)

Não percebo como há pessoal que não gosta destas ópticas.. É QUE NÃO TEM NADA HAVER! :p :p

Oh Pedro.. E uns yellow fogs? :D :D :D :D

Obrigado :D
no jantar estivemos a falar disso e disseram.me que ja nao se encontravam destas jantes a venda e no outro dia de manha fui dar uma vista de olhos no ebay, olx, alguns foruns e realmente nao se encontra nada.
estas jantes vieram na altura certa, sem duvida a melhor decisao que poderia ter tomado.

Sim e agora estas ópticas vieram estalar com o resto (só não me conformo com a falta das barras :green: )

Não percebo como há pessoal que não gosta destas ópticas.. É QUE NÃO TEM NADA HAVER! :p :p

Oh Pedro.. E uns yellow fogs? :D :D :D :D

eu nao ia muito a bola com elas nao xD
gosto muito mas muito mais das opticas US para os B6, o canto laranja e mais discreto.
as barras nao fazem falta nenhuma pa :p
os farois de nevoeiro amarelos e que nao vou muito a bola com isso, gosto mais de ver assim.

lente de 50mm e bom se tiveres mais lentes.
no meu caso naquele dia era um bocado chato porque so tinha aquela e estava um bocado limitado, para apanhar so um carro todo tinha de estar muito longe.
quer dizer eu tinha outra que era a dos kits, 18-55mm mas essa e muito ma mesmo.

fogo fui mesmo agora ver quanto e que custava uma equivalente para a nikon e as lentes da nikon sao relativamente mais caras uns bons € :s

Linda :twisted:
E já agora ainda bem que não vais partir para a mala us porque nas b5 não vou muito á bola com elas :lol:
Venham essas 3 mod's

Meu amigo, depois de ter visto essa carrinha ao vivo, e ter falado contigo :D tinha de vir comentar...
A carrinha tá 5* no encontro referi várias x que a tua era a b5 mais bonita, apesar de gostar bastante da do egas, mas são estilos diferentes e a tua no meu gosto era a que se encaixava melhor...
Agora não sei que ideias tens para a carrinha, mas se fosse minha se calhar usava um pneu mais fino?!?
abraço e foi um prazer conhecer-te pessoalmente :)

Epa sem duvida muito boa a carrinha =) Um dia destes ver se se combina algo por leiria pra ver essa BIXONA :lol:

Esse farois encaixaram perfeitamente no teu argolas, parabéns pelas excelentes mod's,

Abraços

só para dizer mais do mesmo.... tá um estrondo a carrinhola...

o que nao curti muito foi o ronco dela, mas isso sao pintelhices :p

Pedro a tua carrinha está no ponto...

Prima pela simplicidade e aí reside a sua beleza... ;)

Back