[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: QuickSilver Project - Nova mod (pag160)

:o :o

num deves ter buracos por onde passas :green:

está brutal Pedro... cada vez melhor!!!

Agora que arreaste o burro dessa maneira, é pró guardares na garagem e passares a andar de bicla? :green:

Está muito forte..

de reboque n anda de certeza...

mandei vir um de plataforma para o meu e raspou-se todo.. :p

impec, Pedro... (+uma vez :green:)

Quanto a reboques... recomendo vivamente a "N-Seguros ", sim ouviram bem.. :green:

Quando a WaGen "quebrou", referi que a carrinha era baixa e fiz questão de mencionarem isso á empresa que viesse fazer o serviço...

Resultado: Mandaram um reborque para camiões pois segundo eles tinha mais inclinação na rampa para subir o carro,veio um senhor muito atencioso que inclusivé ainda teve de regular mais a dita rampa para não arriscar.

Para não falar do "check" final escrito á americana relativo a eventuais riscos ou actos relativos ao transporte..

:arrow: Nota 20 ! ;)

eu ja ando assim com o carro baixo desde que fui la para cima para cerveira, desde ai nao baixei mais.
e antes andava apenas 7mm mais alto portanto nada de mais.
eu ando por todo o lado haja buracos ou nao haja.
onde raspa mais e nos guarda lamas mas ja nem raspa tanto porque no fim de semana "enrolei.os"

vou deixar umas fotos da altura real da carrinha porque nessas fotos que mostrei de um dos lados estava assim como voces estao a ver e do outro lado estava mais alta por causa do desnivel da estrada.

Esta e a altura real:

img5318u.jpg

img5319l.jpg

img5321z.jpg

img5322b.jpg

e mais uma mod, home made claro.
nao arranjei maneira de meter a funcionar com material oem siga para a bricolage.

finalmente o canto laranja a funcionar :p

img5337n.jpg

img5336n.jpg

img5328u.jpg

Agora, metes 1 passageiro á frente... 2 putos atrás... mala com tralhas, e vais ao Jumbo ás compras...

:p :p :p

Back