Re: QuickSilver Project - Mais fotos e mais mods (pag 167)
És um mete nojo pah....
Que putedo de caminete que para aí vai... Assim tá bem... Também kero :'( :'(
Pena que já não a vejo por Belém...............................................................
Abraço
Muito obrigado
este mes vou ai a belem por isso
gostei dos trims
quanto ao preto, já era algo que não faria..
so meti os puxadores pretos porque sao diferentes do que se ve e é mais um extra.
e por acaso ate acho que fica bem
Brutal amigo tens ai ganda machine... mas isso parece uma arrastadeira aqui no algarve terias que andar com uma grua para passares nas lombas e buracos as estradas são uma me****a... boa sorte
obrigado
por isso e que gosto tanto de leiria, ando a vontadinha em todos os aspectos
Muito bom homónimo.. só mods de qualidade.
Agora podias pintar essas "pegas" em preto matte igual aos puxadores...era capaz de ficar engraçado não?!
tenho umas ca em casa em preto mas nao gosto, como as portas sao cinzentas nao ia ficar bem ali o preto.
ate ja pensei em meter tudo preto mas tinha de mudar muitaaa coisa mesmo.
xpetacular esta carrinha essas jantes ficam-lhe uma maravilha.
Obrigado
Ja passei por esta carrinha algumas vezes e esta qq coisa de extraordinaria
passaste pela carrinha onde??
e que acho difícil teres passado por mim e eu nao ter reparado na tua carrinha :lol:
Os trims carbono são outra coisa :twisted:
obrigado
Eu nem gostava mas depois de os meter ate achei que ficaram bem
ora mais umas mods.
aproveitei que tive de desmontar a consola toda e organizei os fios que andavam la a balda e nao deixava o ac encaixar como deve ser por exemplo.
Manómetro de pressão de turbo pintado de preto
Como ontem foi dia de operações stop e parei em 3 e numa delas pediram.me para ver o numero de chassi achei por bem meter a tampa do motor para dar aspecto original e esconder a tubagem toda em alumínio.
e aqui uma foto do rebaixamento
se podia baixar mais? não não podia :lol: