[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: Silver - 2 DOIS DIN :D:D fotos

Ora bem como tinha dito ontem ia montar a consola dois din e ja esta montadinha como o jimy disse, nada que saber, para quem quisere fazer esta mod e tiver medo de a fazer em casa nao tenha medo, nao tem nada que saber, a primeira foto da a sensacao que nunca mais vai ser carro mas e so mesmo uma ma aparencia porque vai tudo ao lugar facilmente.

agora so fica a faltar o cinzeiro e o climatronic dois din (vamos la ver como correm os leiloes :p )
e o dynavin so a espera que o GB ande para a frente.
agora a consola esta com um aspecto de que fui assaltado :D

Aqui ja esta tudo desmontado

25092010132.jpg

Aqui o jimy a cortar a consola para o apoio de braco pois esta nao trazia

25092010133.jpg

Aqui foto do aspecto final

26092010136.jpg

Então a consola ja ta nu sitio? Ja era para ontem... ;) Continuação de boas mod´s

Ja esta quase tudo montadinho :p

Existe faceplate compatível para o teu 2DIN?

Pelo que estive a ler no Group Buy acho que é o do A6 para o B5, Assim como fizeste para o RNS-E.

nao, e como o rcmatias disse mas no meu caso nao optei pelo do a6 porque ainda nao saiu e pelo que ja mostraram nao e muito bonito, por isso preferi pedir o do a4 b6 e fazer um bocadinho de bricolage porque a consola do b6 e mais estreira.

Já ta no sitio!!!!! uma manha a montar aquilo mas tá no sitio... o gajo já vem por umas fotos!!! :p:p:p:p

e ora aqui estao elas :p
levou a manha toda por causa da treta do apoio de braco :p

e fotos a malta que é fotos

Ora aqui estao as fotos :p

Re: Silver - 2 DOIS DIN NO LUGAR FOTOS :D :D

eu sei que sim..
mas acho que num tem nada a ver..
esse tó ficava bem era num rat ou num german style ;)

Epa, nem tens que agradeçer... Foi uma aventura e tanto!!! sabes que para desmontar tou sempre pronto!!!! :p:p:p:p:p:p

Agora não me vais decepcionar e por ai um rns dos chinocas Pois nao?;););););) Há e esse Autocolante na base OUT OUT OUT OUT Urgentemente ...

Agora não me vais decepcionar e por ai um rns dos chinocas Pois nao?;););););) Há e esse Autocolante na base OUT OUT OUT OUT Urgentemente ...

o radio que vai para ali e um dynavin, ha um topico sobre esse radio e tambem esta um GB com esse radio, pensei o rns-e mas depois vi aquele e gostei mais.
oh quanto ao autocolante vai ficar por enquanto, o carro tem de ser a cara do dono xD

Back