[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: Silver - BARRA AA RS4 ON (Pag 36)

Nice mod ;)

quanto ao feedback que deixaste ou as OEM não fazem o devido trabalho ou tu não fazes uso dela

pois eu tenho uma OMP na minha carrinha e tenho os coils também e sinto bastante diferença quado por algum motivo tiro a barra.. inclusive ja a tirei de proposito para ver a diferença e é uma diferença bastante grande ;)
 
Re: Silver - BARRA AA RS4 ON (Pag 36)

Nice mod ;)

quanto ao feedback que deixaste ou as OEM não fazem o devido trabalho ou tu não fazes uso dela

pois eu tenho uma OMP na minha carrinha e tenho os coils também e sinto bastante diferença quado por algum motivo tiro a barra.. inclusive ja a tirei de proposito para ver a diferença e é uma diferença bastante grande ;)



sim, eu disse depois que ainda nao tinha andado muito com a carrinha depois de a ter ido buscar :p
mas vou fazer mais uns km e logo tiro as devidas conclusoes :p
 
Re: Silver - BARRA AA RS4 ON (Pag 36)

Acredita se estiver bem colocada (a minha era de afinar) sentes bem o efeito no carro. ;)
 
Re: Silver - BARRA AA RS4 ON (Pag 36)

yepp

barras AA montam-se sempre com as rodas no ar..

eu tinha a OMP montada com o carro no chão e da ultima vez que tive hipotese de lhe mexer desapertei e apertei com o carro no elevador..
a diferença nota-se!

boa mod pedro.. ;)
fica mesmo impec!!

realmente a minha (tambem como a do egas) batia no reservatorio do oleo dos travões e em 2 pontos do capot..
nada que uma amassadela na prensa não resolvesse :green:
 
Re: Silver - BARRA AA RS4 ON (Pag 36)

yepp

barras AA montam-se sempre com as rodas no ar..

eu tinha a OMP montada com o carro no chão e da ultima vez que tive hipotese de lhe mexer desapertei e apertei com o carro no elevador..
a diferença nota-se!

boa mod pedro.. ;)
fica mesmo impec!!

realmente a minha (tambem como a do egas) batia no reservatorio do oleo dos travões e em 2 pontos do capot..
nada que uma amassadela na prensa não resolvesse :green:

nao fazia a minima ideia mas obrigado, vou ter de ir tratar disso quando tiver tempo :D
Eu ainda nao tinha metido barra AA porque nao queria abdicar ca forra que tapa a bateria depois apareceu esta bela peca que nao sabia que existia :p

eu no outro nao precisei de fazer nada porquer o fernault fez o favor de cortar uma parte do reservatorio do oleo assim passa mesmo a conta :lol:
 
Re: Silver - BARRA AA RS4 ON (Pag 36)

nao fazia a minima ideia mas obrigado, vou ter de ir tratar disso quando tiver tempo :D
Eu ainda nao tinha metido barra AA porque nao queria abdicar ca forra que tapa a bateria depois apareceu esta bela peca que nao sabia que existia :p

eu no outro nao precisei de fazer nada porquer o fernault fez o favor de cortar uma parte do reservatorio do oleo assim passa mesmo a conta :lol:

Boas Amigo
Não percas tempo não precisas de a tirar fora...
Pois a tua barra não tem afinação por isso não a precisas de a meter com o carro no ar....;)
 
Re: Silver - BARRA AA RS4 ON (Pag 36)

Boas Amigo
Não percas tempo não precisas de a tirar fora...
Pois a tua barra não tem afinação por isso não a precisas de a meter com o carro no ar....;)

mas a posicao das torres de suspecao nao ficaram numa posicao diferente com o carro no ar? ou seja, a partida ligeiramente mais afastadas? ou entao estou a dizer asneiras :lol:
 
Re: Silver - BARRA AA RS4 ON (Pag 36)

ok, ja fiz mais uns kms e deu para sentir o que ainda nao tinha sentido :lol:

pois como passo o dia a conduzir por causa do trabalho (sempre em stresse) chego ao meu carro e ando sempre nas calminhas sem pressa alguma entao ainda nao tinha notado nada.
mas hoje ja andei um bocadinho mais apertar e sentiu.se muito bem que a barra esta a fazer o trabalho dela :p

o que se sente e que por exemplo numa curva a direita o carro deixa de fazer tanto esforo na roda esquerda e passa a agarrar MUITO BEM as duas.
tanto que passo todos os dias por uma certa estrada e ao fazer uma curva que fazia a vontade a 70 80 fiz a mesma velocidade e virei o volante como o normal mas a meio da curva notei que o carro nao se inclinou para o lado contrario da curva e descreveu a curva com uma precisao tal que tive de dar mais uma folga ao volante :lol:

aqui fica o feedback da barra :p
 
Back
Top