[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: QuickSilver Project - Embaladeiras S4 (Pag 54)

WOW :|

como ja tinha dito ao aga por msg nunca pensei em meter estas jantes nesta cor mas fiquei completamente rendido..
isto vai ser uma mod pela certa e para breve meus caros :D

mas....e os centros ?? depois quais e que metia??
 
Re: QuickSilver Project - Embaladeiras S4 (Pag 54)

isso era para ontem..

Isso já devia era estar assim mister pedro... Fica muito bem mesmo...
Depois uma pelicula e uns espelhos em preto matte...

Muito fixe mesmo.

EDIT: é pena não dar para meter 2gostos nessa imagem AgA

Ja vai comecar a ser tratado :p
ver preco e tal ver o que da para fazer ou nao sem esticar muito a corda mas que vai ser feita la isso vai :D

heheheh

tem de ser um de cada vez..

mandei sms ao pedro.. já se está a roer para ver a pic :D



MISSION - ACCOMPLISHED!

Como sabes nao me aguentei para sair do trabalho para ver isso tive de pedir para me mandarem a foto para o telemovel pois ainda faltavam umas horitas para ver este belo trabalho.

E depois disso tudo meter as barras em preto tb :p :p

lol

as barras estão melhores assim, em tinta invisivel!! :D

Como o Aga disse e muito bem as barras vao ficar daquela cor :lol:
 
Re: QuickSilver Project - Embaladeiras S4 (Pag 54)

Mod obrigatória Pedro... Curti muito a foto...
 
Re: QuickSilver Project - Embaladeiras S4 (Pag 54)

Não gosto das embaladeiras nem sei bem pk :p :p

frisos restantes ou fora completamente ou então á cor da carrinha

jantes escurinhas sim senhor ;)

quando olho pra esta carrinha só me mete nojo precisar das barras de tejadilho da minha :p
 
Re: QuickSilver Project - Embaladeiras S4 (Pag 54)

Tá bruta a bicha ,só não percebi porque não desfrizaste as portas e porque ficaram as borrachas em Black ...
Se á coisa que gosto de ver nas B5 é a saliencia lateral bruta das embaladeiras estando á cor do xassis. ;)

 
Re: QuickSilver Project - Embaladeiras S4 (Pag 54)

Não gosto das embaladeiras nem sei bem pk :p :p

frisos restantes ou fora completamente ou então á cor da carrinha

jantes escurinhas sim senhor ;)

quando olho pra esta carrinha só me mete nojo precisar das barras de tejadilho da minha :p

Acredito bem que nao gostes de ver, so meteste umas porque as encontraste perdidas :p
quanto aos frisos ainda vou fazer o teste com os S4 a cor da carrinha a ver como e que ficam e logo decido se meto os S4 ou se ficam aqueles.
as jantes escuras surpreenderam.me e como ja disse e mod pela certa :D
por acaso dao jeito mas tambem passo bem sem elas, facilitava.me bastante o trabalho quando vou andar de bike mas cabe na mala na mesma e nao e nada pequena.


Tá bruta a bicha ,só não percebi porque não desfrizaste as portas e porque ficaram as borrachas em Black ...
Se á coisa que gosto de ver nas B5 é a saliencia lateral bruta das embaladeiras estando á cor do xassis. ;)


Obrigado :D
Nao desfrizei as portas porque tenho os frisos S4 para montar e depois ia ter mais custos em pintar as portas todas o que nao me dava grande jeito.
eu com estes frisos nao noto a saliencia porque ficam por cima das embaladeiras :(
 
Re: QuickSilver Project - Embaladeiras S4 (Pag 54)

Acredito bem que nao gostes de ver, so meteste umas porque as encontraste perdidas :p
quanto aos frisos ainda vou fazer o teste com os S4 a cor da carrinha a ver como e que ficam e logo decido se meto os S4 ou se ficam aqueles.
as jantes escuras surpreenderam.me e como ja disse e mod pela certa :D
por acaso dao jeito mas tambem passo bem sem elas, facilitava.me bastante o trabalho quando vou andar de bike mas cabe na mala na mesma e nao e nada pequena.




Obrigado :D
Nao desfrizei as portas porque tenho os frisos S4 para montar e depois ia ter mais custos em pintar as portas todas o que nao me dava grande jeito.
eu com estes frisos nao noto a saliencia porque ficam por cima das embaladeiras :(

Pois ...mas pintado vai ficar outra coisa ;)
 
Re: QuickSilver Project - Embaladeiras S4 (Pag 54)

Amigo essas embaladeiras sao muito porreiras adorei o resultado....boa mood

cumps ;)
 
Re: QuickSilver Project - Mais umas belas fotos (Pag 57)

Bem ontem tirei a madrugada para tirar umas fotos e com o belo amanhecer saiu isto :p


imgadfasf6231.jpg


img62asdsad28.jpg


img6sadfsdf230.jpg


img623asdsa6.jpg


img63wet4twesa11.jpg


img6afdafsfasfas318.jpg


img62qetewtfe98.jpg
 
Re: QuickSilver Project - Mais umas belas fotos (Pag 57)

Very nice!!! :D

Na primeira vê-se bem o contraste do preto das borrachas com as embaladeiras!!! ;)

Me likes!!! :lol:
 
Re: QuickSilver Project - Mais umas belas fotos (Pag 57)

Obrigado Professor :D

por acaso eu gosto bastante do contraste, quebra um bocado o que se ve por ai de tudo a mesma cor
 
Re: QuickSilver Project - Mais umas belas fotos (Pag 57)

E vais ter a sorte de poder fazer a comparação sem gastar dinheiro, pois assim vês o efeito que fica com elas em preto e depois com os frisos S4, como já estão à cor da tua carrinha, vês como fica com tudo da mesma cor.... ;)
 
Re: QuickSilver Project - Mais umas belas fotos (Pag 57)

E vais ter a sorte de poder fazer a comparação sem gastar dinheiro, pois assim vês o efeito que fica com elas em preto e depois com os frisos S4, como já estão à cor da tua carrinha, vês como fica com tudo da mesma cor.... ;)


E verdade :D
E se chegar a conclusao que vou mesmo meter em preto pinto os S4 para ficar tudo certinho direitinho :p
 
Back
Top