[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: QuickSilver Project - Nova mod, FRISO S4 (Pag 80)

Boas noites.

3sdm00118x9585.jpg


Como sabem ando a procura de jantes e pedi que me mandassem fotos reais das jantes 3sdm em 18" com 8.5J e 9.5J e o que me mandaram foi isto (agradou.me bastante mas............e se fossem as 4 jantes com 9.5J ET40???)


opinioes precisam.se :)
 
Last edited:
Re: QuickSilver Project - Nova mod, FRISO S4 (Pag 80)

sempre vais mandar vir as 3sdm..??


vamos a ver se e aquilo que quero, quero as jantes bem concavas, estas principalmentes se nao nao ficam bem .

estou a pensar 9.5 a frente e a tras. nao sei e se a frente cabe sem haver problemas ..
 
Re: QuickSilver Project - Nova mod, FRISO S4 (Pag 80)

pesquisa bem antes de encomendares as jantes....nas fotos de catálogos é uma coisa, depois ao vivo é outra...mas gosto muito desse modelo
 
Re: QuickSilver Project - Nova mod, FRISO S4 (Pag 80)

Há quem ande com 9J e ET35 sem problemas.. Portanto não estou a ver o problema dos 9.5J e Et40 na frente :green:

Até porque o pneu estica mais ;)

Eu sou daqueles que gosta de ver uma jante mais larga atrás, mas também não me "choca" ver as 4 iguais, aliás até é o que se vê mais!
 
Re: QuickSilver Project - Nova mod, FRISO S4 (Pag 80)

o problema é o bordo interior da jante bater na suspensão ;)

exacto..ainda por cima com et 40.

Online Wheel & Tyre Fitment calculator. Offset and Tyre Stretch

nesse link dá pa ver a diferença entre 9 et35 e 9.5 et 40..as 9.5 et40 ficam praticamente à mesma distancia do guarda lamas, no entanto precisam de 11mm mais de espaço para dentro..nao sei se o b5 terá esses 11mm's a mais sem que bata no amortecedor..
 
Re: QuickSilver Project - Nova mod, FRISO S4 (Pag 80)

bom post!!
não sabia desse site!


oh pedro, agora neste link
Online Wheel & Tyre Fitment calculator. Offset and Tyre Stretch

vez a diferença de posição do que tens para o que queres por ;)



para mim, eram as 8,5+9,5J18 e depois de as teres calculas o que precisas de espaçador para as deixar no ponto..
pelo menos era o que eu faria... ;)

que é como quem diz..
5mm de espaçador atrás e 8~10mm na frente..
segurissimo e look impecável!
 
Re: QuickSilver Project - Nova mod, FRISO S4 (Pag 80)

nestas jantes em especifico num há alternativa..

os ET's são só aqueles ;)
 
Re: QuickSilver Project - Nova mod, FRISO S4 (Pag 80)

agora que vi ao pormenor achei foi estranho as jantes nao terem um groove no interior..parecem muito planas..acho que nunca vi umas assim..
 
Back
Top