[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: QuickSilver Project - Ultima sessao com as SLR (Pag 86)

so faltava estar um cadito mais baixa, ficam mesmo do carai**** Pedro!!! :twisted:
 
Re: QuickSilver Project - Ultima sessao com as SLR (Pag 86)

so faltava estar um cadito mais baixa, ficam mesmo do carai**** Pedro!!! :twisted:

mais baixa so se fosse um bocado atras porque a frente raspa por todo o lado :D
e ela esta bem baixa o a3_german tambem pensava que estava mais alta do que o que esta realmente, as fotos podem enganar um pouco.

ela fica assim com duas pessoas atras

27082011.jpg


e como podes ver nas letras continental esta mais escuras de andar a raspar por dentro.

obrigado ;)
 
Re: QuickSilver Project - NOVAS JANTES PAG 88

Raspa por todo o lado e vai continuar a raspar enquanto não meteres pelo menos uns amortecedores como deve de ser :p
 
Re: QuickSilver Project - NOVAS JANTES PAG 88

ahahahah a minha com 2 pessoas atras quase que não anda eheheheh

maricas desde que eu soube que eram para ti eu disse-te logo que isso ia ficar um grande show porque a linha dos b5's é uma linha que tem de ter jantes que preencham e não jantes raiadas ou de 5 braços finos... tu percebes... ve-se plo caso da minha e agr ve-se no caso da tua pq quando tinhas as slr parecia que andavas com 17!

por isso um conselho não mudes mais de jantes so se quiseres mas vender a mim para o 1.8T aahahahaah

parabens isso ta fora de série!

grande abraço

ps: segunda ou terça feira vou ao joel
 
Re: QuickSilver Project - NOVAS JANTES PAG 88

Ficaram brutais!!! Encaixam que nem uma luva e em cor cinza como tens a argolas ainda melhor!!! :twisted:

Parabéns!!!
 
Re: QuickSilver Project - NOVAS JANTES PAG 88

lindas mas oh pedro tens que mostrar mais fotos, porque o que parte tudo é a jante traseira arqueada e perfeitamente aconchegada pelo guarda lamas...e a baixar só se fosse na frente com uns 215, aí sim, perfect. suspeito é que depois em vez de bateres nos guarda lamas, batias no chão :p

já agora e por curiosidade minha, raspa mais atrás com as 8,5 ou com as 9,5? ou é igual?
 
Re: QuickSilver Project - NOVAS JANTES PAG 88

parabens...

brutais essas jantes..

abraço

Obrigado ;)

ahahahah a minha com 2 pessoas atras quase que não anda eheheheh

maricas desde que eu soube que eram para ti eu disse-te logo que isso ia ficar um grande show porque a linha dos b5's é uma linha que tem de ter jantes que preencham e não jantes raiadas ou de 5 braços finos... tu percebes... ve-se plo caso da minha e agr ve-se no caso da tua pq quando tinhas as slr parecia que andavas com 17!

por isso um conselho não mudes mais de jantes so se quiseres mas vender a mim para o 1.8T aahahahaah

parabens isso ta fora de série!

grande abraço

ps: segunda ou terça feira vou ao joel


Oh mas eu quero um carro com utilidade, nao quero um mono xD
como ja disse nao estava a espera que ficassem tao bem e o a3_german disse "quando vires as 3sdm nao vais querer troca.las" e ja comeco acreditar disso mas elas chegam para a semana e logo vemos isso :p
sim, as slr pareciam.me pequenas o que era uma pena porque ate gostava de as ver na carrinha.
lamento mas nao vendo :D
obrigado ;)

Ficaram brutais!!! Encaixam que nem uma luva e em cor cinza como tens a argolas ainda melhor!!! :twisted:

Parabéns!!!

obrigado ;)

São jantes diferentes que lhe dão um look brutal!
Mesmo sendo mercedes... não interessa ;)

sim, sao diferentes mas acho que se veem mais b5 com estas jantes do que com as slr.
obrigado ;)
 
Re: QuickSilver Project - NOVAS JANTES PAG 88

lindas mas oh pedro tens que mostrar mais fotos, porque o que parte tudo é a jante traseira arqueada e perfeitamente aconchegada pelo guarda lamas...e a baixar só se fosse na frente com uns 215, aí sim, perfect. suspeito é que depois em vez de bateres nos guarda lamas, batias no chão :p

já agora e por curiosidade minha, raspa mais atrás com as 8,5 ou com as 9,5? ou é igual?

obrigado ;)
e obrigado por toda a disponibilidade .


em principio logo vou tirar mais umas fotos, ja lavei a carrinha agora e so esperar pelo lugar certo e companhia que acho que ha ai mais alguem com vontade de ir tirar fotos :p

quando mandar vir os pneus vou mandar vir os 215 para ficar a mesma altura da de tras e com o mesmo stretch atras e a frente.
penso que a diferenca de altura nao sera assim muita mas veremos depois.
e realmente estas jantes parecem mesmo grandes :D
 
Back
Top