so faltava estar um cadito mais baixa, ficam mesmo do carai**** Pedro!!! :twisted:
parece ter ficado muito fixe,,mais fotos, mais fotos, ta muito fraco de fotos
Boa troca de jantes parabens
Raspa por todo o lado e vai continuar a raspar enquanto não meteres pelo menos uns amortecedores como deve de ser
parabens...
brutais essas jantes..
abraço
ahahahah a minha com 2 pessoas atras quase que não anda eheheheh
maricas desde que eu soube que eram para ti eu disse-te logo que isso ia ficar um grande show porque a linha dos b5's é uma linha que tem de ter jantes que preencham e não jantes raiadas ou de 5 braços finos... tu percebes... ve-se plo caso da minha e agr ve-se no caso da tua pq quando tinhas as slr parecia que andavas com 17!
por isso um conselho não mudes mais de jantes so se quiseres mas vender a mim para o 1.8T aahahahaah
parabens isso ta fora de série!
grande abraço
ps: segunda ou terça feira vou ao joel
Ficaram brutais!!! Encaixam que nem uma luva e em cor cinza como tens a argolas ainda melhor!!! :twisted:
Parabéns!!!
São jantes diferentes que lhe dão um look brutal!
Mesmo sendo mercedes... não interessa
Mas as slr também eram muito bonitassim, sao diferentes mas acho que se veem mais b5 com estas jantes do que com as slr.
obrigado
lindas mas oh pedro tens que mostrar mais fotos, porque o que parte tudo é a jante traseira arqueada e perfeitamente aconchegada pelo guarda lamas...e a baixar só se fosse na frente com uns 215, aí sim, perfect. suspeito é que depois em vez de bateres nos guarda lamas, batias no chão
já agora e por curiosidade minha, raspa mais atrás com as 8,5 ou com as 9,5? ou é igual?