R1 Turbo!!

ProBoarder disse:
MoByS disse:
E qto é q custa uma coisa destas?

Maluco :P

Epa com uns 10mil € compras mota e metes turbo penso eu de que!!

pa fazer akelas cenas mais vale comprar usadas.
sai mais barato e se te mandares pos anjinhos e destruires a mota tb n ficas tao xateado :evil: :twisted: :evil: :twisted:

isto é bunitu d s ver mas cuidado c as motas d pista.
eu tenho uma e sei bem do k falo.
nas motas n s diz "ah e tal,eu seguro a mota e faço dela o k kero!!".ela é k manda em nós pk s dermos gás ela ker sempre mais e dp kem paga as favas é kem vai em cima delas.

Juizo acima de tudo p andar num bixu destes,k da mt prazer m tb pode dar mt dor d cabeça... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Eu no máximo que conduzi foi uma 125cc nem tenho ideia do que é conduzir isto :P

Eu só respondi ao mobys e disse que ele era maluco, o pior das motas é que os airbags somos nós e as nossas perninhas!! Prefiro andar de carro que de mota principalmente porque nunca ninguem se lembra dos que vem atrás ou que nos cruzamentos é preciso travar a ver se vem algum!!

ProBoarder disse:
Eu no máximo que conduzi foi uma 125cc nem tenho ideia do que é conduzir isto :P

Eu só respondi ao mobys e disse que ele era maluco, o pior das motas é que os airbags somos nós e as nossas perninhas!! Prefiro andar de carro que de mota principalmente porque nunca ninguem se lembra dos que vem atrás ou que nos cruzamentos é preciso travar a ver se vem algum!!

e não te esqueças dos cães :x :x :x :x

o ghost rider é malukinho.. akilo deve ser uma sensação do cara... mas como ainda n os tenho de ferro, 2 rodas so bicicleta que ta limitada a 50km/h LOL :lol:

ProBoarder disse:
Makaveli disse:
o ghost rider é malukinho.. akilo deve ser uma sensação do cara... mas como ainda n os tenho de ferro, 2 rodas so bicicleta que ta limitada a 50km/h LOL :lol:

Já dei 86km/h com a minha :D

mas a tua deve ter travoes.. a minha n LOL aqui na costa ja devo ter dado muito a descer a via rapida mas como n tenho velocimetro é lixado LOL

Makaveli disse:
ProBoarder disse:
Makaveli disse:

Já dei 86km/h com a minha :D

mas a tua deve ter travoes.. a minha n LOL aqui na costa ja devo ter dado muito a descer a via rapida mas como n tenho velocimetro é lixado LOL

LOL eu tenho juizo :P

Back