neljoe
Moderator
Penso que é um tipo qq que tem uns clips na net (youtube) a fazer "corridas" na moto dele... a fugir da policia etc, etc, etc...MoByS disse:Quem é o ghost rider?
8)
Penso que é um tipo qq que tem uns clips na net (youtube) a fazer "corridas" na moto dele... a fugir da policia etc, etc, etc...MoByS disse:Quem é o ghost rider?
neljoe disse:Penso que é um tipo qq que tem uns clips na net (youtube) a fazer "corridas" na moto dele... a fugir da policia etc, etc, etc...MoByS disse:Quem é o ghost rider?
8)
MoByS disse:E qto é q custa uma coisa destas?
ProBoarder disse:MoByS disse:E qto é q custa uma coisa destas?
Maluco
Epa com uns 10mil € compras mota e metes turbo penso eu de que!!
rmatos disse:ProBoarder disse:Ghost rider ao poder
Não tem nada a ver com ghost rider
como disse o nosso amigo neljoe :twisted: :twisted:é arrepiante
ProBoarder disse:MoByS disse:E qto é q custa uma coisa destas?
Maluco
Epa com uns 10mil € compras mota e metes turbo penso eu de que!!
ProBoarder disse:Eu no máximo que conduzi foi uma 125cc nem tenho ideia do que é conduzir isto
Eu só respondi ao mobys e disse que ele era maluco, o pior das motas é que os airbags somos nós e as nossas perninhas!! Prefiro andar de carro que de mota principalmente porque nunca ninguem se lembra dos que vem atrás ou que nos cruzamentos é preciso travar a ver se vem algum!!
Makaveli disse:o ghost rider é malukinho.. akilo deve ser uma sensação do cara... mas como ainda n os tenho de ferro, 2 rodas so bicicleta que ta limitada a 50km/h LOL :lol:
ProBoarder disse:Makaveli disse:o ghost rider é malukinho.. akilo deve ser uma sensação do cara... mas como ainda n os tenho de ferro, 2 rodas so bicicleta que ta limitada a 50km/h LOL :lol:
Já dei 86km/h com a minha
Makaveli disse:ProBoarder disse:Makaveli disse:o ghost rider é malukinho.. akilo deve ser uma sensação do cara... mas como ainda n os tenho de ferro, 2 rodas so bicicleta que ta limitada a 50km/h LOL :lol:
Já dei 86km/h com a minha
mas a tua deve ter travoes.. a minha n LOL aqui na costa ja devo ter dado muito a descer a via rapida mas como n tenho velocimetro é lixado LOL