Boas, segundo as news do site autoportal, a audi vai lançar uma serie limitada de 333 unidades do R8 GT....
"A Audi acaba de divulgar as primeiras imagens e informações sobre o R8 GT, expoente máximo do desportivo alemão que estará disponível em edição limitada a 333 unidades e equipado com um motor de 560 cv, capaz de alcançar os 320 km/h de velocidade máxima.
Esta edição especial é cem quilos mais leve - 1525 kg -, fruto da utilização de componentes em carbono, e conta com os préstimos do motor V10 FSi de 5,2 litros, cuja potência passou dos 525 para uns mais impressionantes 560 cv e 540 Nm de binário máximo (mais 10 Nm de binário).
Associado à transmissão sequencial R-Tronic de seis velocidades, este «super-R8» promete números como os 3,6 segundos necessários para cumprir os 0-100 km/h, e uma velocidade máxima de 320 km/h. A marca anuncia também dados sobre o consumo de combustível: 13,7 l/100 km.
Esteticamente, o R8 GT distingue-se pela dianteira mais agressiva, com a adopção de um «lábio» inferior, entradas de ar redesenhadas, mas também pelas saias laterais, deflector traseiro e aileron, todos em carbono. As jantes de 19 polegadas, as caixas dos retrovisores exteriores e o número de série na alavanca da caixa de velocidades completam o conjunto.
A marca alemã propõe ainda um pacote de equipamento para utilização em pista, que inclui «roll-bar», cintos de quatro pontos, extintor e um «kill switch» para a bateria. Existe ainda um «upgrade», que acrescenta um fecho rotativo aos cintos e transforma a «roll-bar» numa «roll-cage».
Com uma produção limitada a 333 unidades, o R8 GT tem um preço anunciado de 193 mil euros... na Alemanha!"
As respectivas fotos:
"A Audi acaba de divulgar as primeiras imagens e informações sobre o R8 GT, expoente máximo do desportivo alemão que estará disponível em edição limitada a 333 unidades e equipado com um motor de 560 cv, capaz de alcançar os 320 km/h de velocidade máxima.
Esta edição especial é cem quilos mais leve - 1525 kg -, fruto da utilização de componentes em carbono, e conta com os préstimos do motor V10 FSi de 5,2 litros, cuja potência passou dos 525 para uns mais impressionantes 560 cv e 540 Nm de binário máximo (mais 10 Nm de binário).
Associado à transmissão sequencial R-Tronic de seis velocidades, este «super-R8» promete números como os 3,6 segundos necessários para cumprir os 0-100 km/h, e uma velocidade máxima de 320 km/h. A marca anuncia também dados sobre o consumo de combustível: 13,7 l/100 km.
Esteticamente, o R8 GT distingue-se pela dianteira mais agressiva, com a adopção de um «lábio» inferior, entradas de ar redesenhadas, mas também pelas saias laterais, deflector traseiro e aileron, todos em carbono. As jantes de 19 polegadas, as caixas dos retrovisores exteriores e o número de série na alavanca da caixa de velocidades completam o conjunto.
A marca alemã propõe ainda um pacote de equipamento para utilização em pista, que inclui «roll-bar», cintos de quatro pontos, extintor e um «kill switch» para a bateria. Existe ainda um «upgrade», que acrescenta um fecho rotativo aos cintos e transforma a «roll-bar» numa «roll-cage».
Com uma produção limitada a 333 unidades, o R8 GT tem um preço anunciado de 193 mil euros... na Alemanha!"
As respectivas fotos: