LauAlf 15 Mai 2010 #17 Neo disse: Falta só um pormenor que eu adorei.. como é uma edição limitada (333) Clique para expandir... Essa é complectamente brutal mas tem um contra algum problema tens de mandar fazer por encomenda e deve ser muito barata Lolllllllllllll E não vai haver cá fora
Neo disse: Falta só um pormenor que eu adorei.. como é uma edição limitada (333) Clique para expandir... Essa é complectamente brutal mas tem um contra algum problema tens de mandar fazer por encomenda e deve ser muito barata Lolllllllllllll E não vai haver cá fora
pedrosilva 19 Mai 2010 #18 já encomendei um pra mim.... .... ainda estou à espera... (do €uromijoes)....
madlima29 19 Mai 2010 #19 pedrosilva disse: já encomendei um pra mim.... .... ainda estou à espera... (do €uromijoes).... Clique para expandir... Depois oferece-me um, que estou quase a fazer anos,loooolllll....
pedrosilva disse: já encomendei um pra mim.... .... ainda estou à espera... (do €uromijoes).... Clique para expandir... Depois oferece-me um, que estou quase a fazer anos,loooolllll....
J Jdarta 19 Mai 2010 #20 Grande máquina ray: ray: ray: ray: ray: Também já encomendei o meu, todo branquinho. E já passei na oficina pa encomendar o Kit GPL pa melhorar um poucos os consumos. :twisted::twisted::twisted: Curti bués o promenor dos leds de macha atrás. Bué discretos!!
Grande máquina ray: ray: ray: ray: ray: Também já encomendei o meu, todo branquinho. E já passei na oficina pa encomendar o Kit GPL pa melhorar um poucos os consumos. :twisted::twisted::twisted: Curti bués o promenor dos leds de macha atrás. Bué discretos!!
pedrosilva 19 Mai 2010 #21 madlima29 disse: Depois oferece-me um, que estou quase a fazer anos,loooolllll.... Clique para expandir... está combinado.... agora falta 1º o eurom... ;
madlima29 disse: Depois oferece-me um, que estou quase a fazer anos,loooolllll.... Clique para expandir... está combinado.... agora falta 1º o eurom... ;