nuno.ribeiro977 7 Mar 2020 #17 rafa1208 disse: Ok obrigado também pela ajuda. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... Dá uma vista de olhos [emoji6] Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
rafa1208 disse: Ok obrigado também pela ajuda. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... Dá uma vista de olhos [emoji6] Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
madlima29 7 Mar 2020 #19 rafa1208 disse: Ok obrigado vou ver Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... O radio, tambem possui um menu escondido onde podes depois fazer mais um acerto na equalizaçao.
rafa1208 disse: Ok obrigado vou ver Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... O radio, tambem possui um menu escondido onde podes depois fazer mais um acerto na equalizaçao.
nuno.ribeiro977 7 Mar 2020 #21 SYMPHONY tem um menu escondido o concert só dá para meter Bose ou não Bose ou estou enganado Tenho o carro á 15 anos e se calhar vou descobrir agora algo novo? Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
SYMPHONY tem um menu escondido o concert só dá para meter Bose ou não Bose ou estou enganado Tenho o carro á 15 anos e se calhar vou descobrir agora algo novo? Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk