Radio Blaupunkt Stockholm

Boas pessoal, alguém sabe de algum sitio onde se vendam displays de rádios Blaupunkt Stockholm (versão cassete)?

é que o ecrã do meu não mostra as letras :S
 
é pena pq aquilo é um rádio mt bom msm...e agr nc sei bem as frequencias por onde ando...apenas o consigo sintonizar pelos botões predefinidos..
 
Desloca-te a Braga as instalacoes da Grundig/Blaupunkt... d uma apitadela primeiro, mas tenho quase a certeza que te arranjam isso lá.
 
O meu tio tem n de rádios Grundig, Blaupunkt, etc.

Mete ai uma imagem do rádio pode ser que eu te desinrasque :wink:

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Blaupunkt_Stockholm_RCM_128__954890.jpg


Blaupunkt Stockholm RCM 128
 
Igual ao da minha passat... :lol:
Mas eu substitui o por outro Blaupunkt MP3 por 100 e poucos €....
Será que a reparação compensa!?
 
eu queria msm só arranjar o ecrã s fosse barato, depois montava-o eu em casa...



neljoe: nao sei o k é Triple-DIN...lool.. :oops: :oops:
 
rgcouto disse:
eu queria msm só arranjar o ecrã s fosse barato, depois montava-o eu em casa...



neljoe: nao sei o k é Triple-DIN...lool.. :oops: :oops:

Estava a ser irónico. Um rádio dito "normal" é single-din (1 altura)... depois tens os GPS tipo RSN-D e E que são double-din (2 alturas)... e foi por esse parecer-me ENORME que eu te perguntei se era triple-din (3 alturas).

:wink:
 
Mais um para o clube!

Eu nos dois A4 já tive esse problema...

Solução mais barata:
comprei dois rádios avariados no ebay com os displays bons e foi só trocar o painel frontal e ficaram novos :D

Infelizmente o meu actual que já em funcionamento há 3 anos já lhe falta uma linha, em breve leva o mesmo tratamento. :D

Alguem já experimentou aqueles sprays limpa contactos ou algo parecido? Já vi em alguns sites a reparação deste tipo de displays, inclusive os do CB :roll: . O meu CB tb anda com o mesmo mal... Ou aparecem as linha, ou desaparecem, então em dias de calor quase n se vê nada :cry: .

Já pensei em dar-lhe o tratamento com os referidos sprays, mas não tenho tido tempo para isso.

Cumps.
 
Boas
Estou com o mesmo problema, com exatamente o mesmo rádio... Aproveito para fazer um "update" e adquirir um modelo mais actual da Blaupunkt
 
Back
Top