Radio com GPS

Boa tarde.

Comprei um A3 2.0 TDI 170 cv em Fevereiro e trazia uma barbatana em cima do tejadilho ja me disseram que aquilo é do sistema de

navegação mas o que é certo é que o radio que traz é o audi concert a unica coisa que tem é bluetooth, nada mais e no

encosto do braço la dentro tem uma base para aplicar qualquer coisa que tbm nao sei o que seja.

queria saber se alguem me pode dar uma ajuda,ou seja, se sabe se estes carros têm o sistema e navegação incluido e se eu fui "aldrabado".

já agora tbm gostava de saber se alguem sabe de algum radio de origem para vender para o meu modelo.

Saudações Abraço!!
 
Acho que o A3 mesmo com GPS de serie no CB não trás nenhuma antena Barbatana em cima...

Mas os entendidos nesse modelo que se pronunciem!...
 
Acho que o A3 mesmo com GPS de serie no CB não trás nenhuma antena Barbatana em cima...

Mas os entendidos nesse modelo que se pronunciem!...

o meu era no CB.. e sim tem a antena na mesma..

que radio tens concert ?

tens a certeza ? entao é porque ja nao deve ser de origem o radio.. ou a antena. podes tirar foto ?

- - - - - - - - - -

Essa antena é a antena GSM da base de telef que tens no apoio de braço.

ou isso :)

P.s chegou o entendido na coisa :D
 
Last edited:
Hum ok eu agora não tenho o carro eu estou a tirar um curso e o carro ficou em casa para poupar gasóleo lol

mas assim que for a casa tiro foto e meto aqui uma foto do carro,o radio que tenho é o audi concert.

já agora alguém sabe de algum radio com gps para vender que sirva no meu?

Abraço

- - - - - - - - - -

Vi dois neste site acham que vale apena?

http://www.erisin.com/index.php?main_page=product_info&cPath=13_50&products_id=275
 
Hum ok eu agora não tenho o carro eu estou a tirar um curso e o carro ficou em casa para poupar gasóleo lol

mas assim que for a casa tiro foto e meto aqui uma foto do carro,o radio que tenho é o audi concert.

já agora alguém sabe de algum radio com gps para vender que sirva no meu?

Abraço

- - - - - - - - - -

Vi dois neste site acham que vale apena?

Erisin ES873A Special for Audi A3 Car DVD Player 3D Menu [ES873A] - US$337.00 : erisin.com

Fala com o jimy que ficas bem servido! ;)
 
Boas, eu tenho um BNS-5 que era do meu A3, tem GPS,da para ligares o berço p/ telemovel que tens no encosto de braço ou como o teu carro já tem Bluetooth podes ligar por Bluetooth, se quiseres manda pm.
 
Back
Top