Radio Concert I

Tenho a ideia que o concert 1 funciona, podes testar facilmente, carregas no botao para ativar o modo Aux ou CD e verificas se o radio salta para essa função, nos concert 2 apenas com o cd changer no local é que é possivel ativar essa função.
Os mais entendidos que se pronunciem, mas tenho quase a certeza que tenho razão :)
 
Ok amigo tui.

Obrigado pela dica, então deixa cá ver se percebi, ligo o cabo ao rádio, ligo lá um aux qualquer e depois clico no botão "mode" para ver se o gajo salta para o aux.
 
a partida ele deve ativar o mode aux sem teres nada ligado, se ele nao ativar o modo aux então quer dizer que so com xcarlink ou algo do genero é que te safas $$
 
apos uma leitura mais aprofundada, porque também ando no mercado por um concert 1 e a entrada aux também é do meu interesse, consegui chegar a conclusão que o concert 1 apenas ativa o modo aux com o cd changer, sendo que ou então uma caixa de Cd´s ligada ao radio e fazes um diy para uma entrar auxiliar ou então esse cabo de nada te vai servidor.
 
Muito obrigado pela dica tui, com este cabo era uma maravilha e não precisava de grande investimento assim vou ter que ver outras opções, neste caso arranjar ai uma cx de CDs em 2 mão, vou também investigar a fundo este assunto e vou actualizando aqui.Caso alguém tenha mais alguma ideia que apite ;)
 
Também já pensei nisso, tenho um amigo meu que já fez algo desse género, secalhar é a opção mais em conta.
 
que é mais em conta nao duvides, mas uma coisa em condições é um xcarlink ou algo do genero que te permite com o proprio rádio operares os MP3.
algo que vais sempre gastar a volta de 80€
 
Boas Nuno,

Epá boa dica, um bom sistema, usb+sd card e aux, 3 em 1, já testaste isto?

Como lá não indica a compatibilidade dos nossos rádios.

É só sacar o concert 1 fora e ligar aquela ficha e fica a bombar?

Obg e abc
 
boas boto,

sim, ja tenho isto ha 3 anos sensivelmente, inicialmente tinha instalado um concert1, passei para um concert 2 e funciona ás mil maravilhas.

na altura custou-me 50 euros, agora está mais barato um pouco. :)

cumprimentos.

- - - - - - - - - -

O que muda nos modelos yatour é a ficha de ligação dele, a ccada rádio especifico, este é garantido para o que queres: http://www.ebay.com/itm/Yatour-MP3-Music-USB-SD-AUX-CD-Changer-Adapter-for-Audi-A2-A3-A4-A6-A8-TT-/191094316315?pt=UK_Audio_TV_Electronics_In_Car_Entertainment_GPS_In_Car_Audio_Players_PP&hash=item2c7e1bdd1b

MAs se fizeres uma boa pesquisa encontras mais barato.
 
É isso tudo, espectáculo!!!

Já estou a ver o filme, epá muito obrigado pela dica, com este esquema tens mais opções e tudo.

Muito bom, obrigado camarada.
 
Back
Top