Radio Concert II ligaçao / Amplificador Queimado???

Ora mais uma vez ca venho eu descrever uns problemas....
Primeira coisa o radio do carro so liga se eu carregar no botao para ligar e pa desligar igual.
queria que ele ligasse quando insiro a chave e meto calor no motor...
Alguem tem esquema de ligaçao???

Segundo so as colunas da frente é que dao som... Pesquisei e as de tras incluindo o sub sao alimentados pelo amplificador.

Agora a minha questao é como saber se o amplificador está queimado??? algum teste a fazer???

Tambem tenho de arranjar maneira de ver se chega la corrente mas como nao tenho um multimetro aqui dava pa ver com uma lampada mas... e esquema de ligaçao???
 
Mas esse concert já ai estava montado ou compraste agora?

Já foi codificado via vagcom ?
 
Ja vinha no carro quando comprei o carro.
Sera preciso fazer isso por vag com?
e como faço???

- - - - - - - - - -

e estranho o carro esteve ca bateria desligada e nem pediu codigo (ainda bem tb n tinha)
 
Ja vinha no carro quando comprei o carro.
Sera preciso fazer isso por vag com?
e como faço???

- - - - - - - - - -

e estranho o carro esteve ca bateria desligada e nem pediu codigo (ainda bem tb n tinha)


Algo se passa ai, e cheira-me que é na sequênçia do "lago de água " que tiveste no carro...

Não é estranho não pedir código... em Audi é assim mesmo.. por norma, em rádios que já tenham estado montado no carro, ao ligar novamente a bateria ele vai ler o nº de série do rádio e já sabe qual o pin dele ;)
 
mas quando eu comprei ja nao dava som nem atras nem no sub

Então isso é outra coisa completamente diferente!!!!! Já podias ter dito... pensei que fosse agora após teres água no carro...

Nesse caso o mais certo é ser o amplificador, mas o ideal era testares com outro amplificador.

Tens vagcom?
 
Se não liga/desliga com chave nem dá som atrás nem no sub é porque deve ter a ficha grande dos vinte e tal pinos desligada/com mau contacto. É dessa ficha que vem o som para trás e que vem o sinal can.
 
Então isso é outra coisa completamente diferente!!!!! Já podias ter dito... pensei que fosse agora após teres água no carro...

Nesse caso o mais certo é ser o amplificador, mas o ideal era testares com outro amplificador.

Tens vagcom?

Ja passei e vag n acusa nada

- - - - - - - - - -

Se não liga/desliga com chave nem dá som atrás nem no sub é porque deve ter a ficha grande dos vinte e tal pinos desligada/com mau contacto. É dessa ficha que vem o som para trás e que vem o sinal can.
Ficha esta ligada. Ca pra mim pifou...........
 
Back
Top