Rádio Concert II + "media in"?

Mas não a 35 euros! Este é mt mais em conta!

Será que faz o mesmo???

Não fazes mal em perguntar, mas a resposta a tua pergunta é Não! :p

Isso é para ligar um MP3 ou discman, ou outra coisa que tenha saida de som para ligares ao radio do carro e ouvires nas colunas, e tens de controlar o aparelho que ligares nos comandos do proprio, a unica coisa que regulas no radio é o volume.

Espero ter ajudado.
 
Não fazes mal em perguntar, mas a resposta a tua pergunta é Não! :p

Isso é para ligar um MP3 ou discman, ou outra coisa que tenha saida de som para ligares ao radio do carro e ouvires nas colunas, e tens de controlar o aparelho que ligares nos comandos do proprio, a unica coisa que regulas no radio é o volume.

Espero ter ajudado.

Tens razão... não li tudo:

"Please Note: The Aux input connection provides audio input only. No charge or control feature is supported."

Cumps
 
Por acaso, o que tenho em mente é uma coisa destas simples. Tipo ligar um iPod e depois controlar mesmo o iPod "no iPod" :p. Com o xcarLink é facil "navegar" por um mp3 no radio? é que ests concert tem um ecran da treta.

Abraço e obg
 
Sim que fique mais em conta!

Num Audi A3 8P escondia bem o fio e o MP3

Eu comprei na Norauto há um ano mais ou menos, um cabo da blaupunkt que faz exactamente isto e custou-me €10 ou €15 para instalar no meu ibiza. Tem numa ponta a ficha azul que se vê lo link do primeiro post e na outra o jack igual aos dos phones do leitor de mp3... Só tive que adaptar um fio para fazer massa senão aquilo não funcionava...
 
Eu adaptei à 1 semana o x-carlink, e na minha opinião, compensa (apesar da pagares 100€ já com montagem), fica um serviço mais bem feito e tens mais funcionalidades...
 
Back
Top