Radio Concert

Instalei um Concert no meu a3 mas sempre que ligo o carro pede o código, fica em modo "SAFE", alguém pode dar uma ajuda?
 
Deves ter aí qualquer coisa mail ligada...

Eu não percebo muito da coisa... mas acho que há ai uma ligação que deve ter sempre os 12V. e deve ser isso que te está a faltar...

Digo eu que não percebo nada disto :)
 
Já coloquei o código e ele até funciona, o problema é quando desligo o carro e volto a ligar ele pede o código.
O carro trazia um rádio que não era de origem, um Blaupunkt. Será que tenho de alterar alguma coisa no sistema eléctrico ou será o rádio avariado?
Alguém dá uma ajuda?
Tenho de decidir se devolvo o radio ou não...
 
vou mais para a ligação... se alterares a ligação do radio para ter sempre os 12v ficas com o problema resolvido...mas quando desligares o carro o radio fica sempre a tocar...tens de desligar tu
 
É como eu já disse... ma ligação, existe uma ligação que têm de ter sempre os 12V, que é memoria do rádio...

Por acaso já verificaste se memorizares uma estação de radio, desligares e voltares a ligar, a estação não desaparece?
 
atençao aos xantes...
ja vi muitos a queimar instalaçoes por causa dos "xantes"...

o k tens de fazer é..

nos audis o fio vermelho tens sempre 12V (corrente directa)
o preto é massa (corrente negativa)
o fio amarelo do radio precisa da corrente directa permanente para nao perder a memoria como por
exemplo: as radios gravadas e o codigo do radio,..
so tens de trocar os fios..
por vermelho com amarelo e
amarelo com vermelho..

penso k é isso se estiver enganado corrijam-me por favor...

ja liguei imensos radios e é tao simples quant isso. a nao ser k a ligaçao de origem ja tenha sido alterada pelo antigo dono..

abraços
 
Back
Top