Rádio de origem

• Thread starter Thread starter King
  • Data de Início Data de Início
Pode ser um destes 3:

BETA CC - Ref. 8L0 057 152
GAMMA CC - Ref. 8L0 057 186
CONCERT - Ref. 4B0 057 186

PCosta disse:
Pode ser um destes 3:

BETA CC - Ref. 8L0 057 152
GAMMA CC - Ref. 8L0 057 186
CONCERT - Ref. 4B0 057 186

Mas o meu pai comprou uma B5 de 97 (nova) e vinha com um Blaupunkt e o meu também vinha com o mesmo rádio! O problema é que o meu carro foi assaltado e roubaram-m o rádio que eu tenho a certeza de ser de origem porque a carrinha do meu pai foi comprado com 0 KM e trazia esse rádio. Mas o perito disse que não que era impossivel!! :evil: :evil:

15112008_003.jpg

É este rádio que o carro do meu pai trazia de origem e o meu também quando o comprei!

Last edited:
boas

eu qdo comprei o meu A3 (usado) tb vinha com esse radio,o meu é de 99 por isso penso k esse era o radio de origem....

A3bruno disse:
boas

eu qdo comprei o meu A3 (usado) tb vinha com esse radio,o meu é de 99 por isso penso k esse era o radio de origem....

Pois eu também "acho" (para não dizer que tenho a certeza) que é o de origem!! Mas o cabrão do perito diz que não! FDP!! Vou ter que ir á Audi para eles me arranjarem uma declaração que aquele rádio era o de origem!!

Thanks

esse radio nao é de origem ( por origem quero dizer vindo da fabrica)

mas muitos a3 e também alguns a4 ( e o mesmo acontecia com alguns polos tdi) traziam rádios blaupunkt que pareciam ter sido feitos para o grupo vag.

era o radio qeu os concessionários punham como "oferta" e modelo base nos seus concessionários.

Fala com o stand pode ser qeu te resolvam isso!

abraço

King disse:
Pois eu também "acho" (para não dizer que tenho a certeza) que é o de origem!! Mas o cabrão do perito diz que não! FDP!! Vou ter que ir á Audi para eles me arranjarem uma declaração que aquele rádio era o de origem!!

Thanks
Não acredito que consigas arranjar uma declaração a dizer que esse rádio é de origem, pois nem se quer tem um part-number Audi e podias comprar o rádio em qualquer loja do ramo.
De qualquer forma, a blaukpunkt ou Grundig eram as marcas seleccionadas pelo grupo Vag quando a marca ainda não tinha rádios de origem.
Isto no tempo em que o autorádio com CD era um extra.
Esses rádios viam-se muito era nos Audi 80.

castropereira disse:
esse radio nao é de origem ( por origem quero dizer vindo da fabrica)

mas muitos a3 e também alguns a4 ( e o mesmo acontecia com alguns polos tdi) traziam rádios blaupunkt que pareciam ter sido feitos para o grupo vag.

era o radio qeu os concessionários punham como "oferta" e modelo base nos seus concessionários.

Fala com o stand pode ser qeu te resolvam isso!

abraço

X2

era colocado não carros que não traziam radio de fabrica

Ora mas se o carro sai assim do concessionário acho que pode ser considerado de origem!! Eu tenho a certeza que o meu pai não pediu para lhe porem este rádio e foi com este rádio que veio a B5 dele!

PCosta disse:
Não acredito que consigas arranjar uma declaração a dizer que esse rádio é de origem, pois nem se quer tem um part-number Audi e podias comprar o rádio em qualquer loja do ramo.
De qualquer forma, a blaukpunkt ou Grundig eram as marcas seleccionadas pelo grupo Vag quando a marca ainda não tinha rádios de origem.
Isto no tempo em que o autorádio com CD era um extra.
Esses rádios viam-se muito era nos Audi 80.

Posso não conseguir. Mas pelo menos vou tentar! Como conheço algumas pessoas na Audi pode ser que eles me facilitem isso.

Parece que sempre vou conseguir a declaração da Audi em como o radio que lá estava era de origem. 8) Tava a ver que ia ficar a berrar!!

Back