PCosta disse:Pode ser um destes 3:
BETA CC - Ref. 8L0 057 152
GAMMA CC - Ref. 8L0 057 186
CONCERT - Ref. 4B0 057 186
A3bruno disse:boas
eu qdo comprei o meu A3 (usado) tb vinha com esse radio,o meu é de 99 por isso penso k esse era o radio de origem....
Não acredito que consigas arranjar uma declaração a dizer que esse rádio é de origem, pois nem se quer tem um part-number Audi e podias comprar o rádio em qualquer loja do ramo.King disse:Pois eu também "acho" (para não dizer que tenho a certeza) que é o de origem!! Mas o cabrão do perito diz que não! FDP!! Vou ter que ir á Audi para eles me arranjarem uma declaração que aquele rádio era o de origem!!
Thanks
castropereira disse:esse radio nao é de origem ( por origem quero dizer vindo da fabrica)
mas muitos a3 e também alguns a4 ( e o mesmo acontecia com alguns polos tdi) traziam rádios blaupunkt que pareciam ter sido feitos para o grupo vag.
era o radio qeu os concessionários punham como "oferta" e modelo base nos seus concessionários.
Fala com o stand pode ser qeu te resolvam isso!
abraço
PCosta disse:Não acredito que consigas arranjar uma declaração a dizer que esse rádio é de origem, pois nem se quer tem um part-number Audi e podias comprar o rádio em qualquer loja do ramo.
De qualquer forma, a blaukpunkt ou Grundig eram as marcas seleccionadas pelo grupo Vag quando a marca ainda não tinha rádios de origem.
Isto no tempo em que o autorádio com CD era um extra.
Esses rádios viam-se muito era nos Audi 80.