Rádio de origem

• Thread starter Thread starter King
  • Data de Início Data de Início
Ora boas pessoal.

Desenterrei este tópico porque gostava que alguém de dissesse 3º coisitas.. :p

1º Se o Concert I encaixa na minha consola sem precisar de andar com bricolages

2º Se o rádio é compativel com a minha caixa de Cd's (blaupunkt)

3º O que que vou precisar de mudar em relação a ligações do rádio

Aproveito para dizer que consegui a declaração da Audi a dizer que aquele rádio era de origem e tinha um valor aproximado de 350€ :wow: e diga-se que fui bem burro porque podia dizer que era o rádio de Cd's que tem um valor de 500€ (quase que dava para pagar o seguro :green:):wow::wow::wow::wow::wow:

Obrigado

Ora boas pessoal.

Desenterrei este tópico porque gostava que alguém de dissesse 3º coisitas.. :p

1º Se o Concert I encaixa na minha consola sem precisar de andar com bricolages - acho que é compativel mas não tenho a certeza

2º Se o rádio é compativel com a minha caixa de Cd's (blaupunkt) -penso que não mas não tenho a certeza...acho que tens que arranjar um cabo novo se não acontece-te como a mim pega fogo a caixa:p

3º O que que vou precisar de mudar em relação a ligações do rádio - Nada é tudo compativel

Aproveito para dizer que consegui a declaração da Audi a dizer que aquele rádio era de origem e tinha um valor aproximado de 350€ :wow: e diga-se que fui bem burro porque podia dizer que era o rádio de Cd's que tem um valor de 500€ (quase que dava para pagar o seguro :green:):wow::wow::wow::wow::wow:

Obrigado

respondido em cima;);)

Last edited:
Back