Radio do meu AUDI em SAFE

• Thread starter Thread starter Bruno Oliveira
  • Data de Início Data de Início
B

Bruno Oliveira

Guest
Pois e malta, hoje finalmente fui buscar o meu audi.
Acontece que o radio vem a dizer SAFE, e nao tenho o codigo do mesmo, ah alguma maneira de o por a funcionar???

Agradeço as vossas ajudas.

obg

O RADIO E UM CHOURUS.
E VEIO EM SAFE ... NBEM O CODIGO DA PARA POR...
DEVE HAVER UMA SOLUÇÃO PARA ISTO.

OBG

ate posso ir a audi... o stand que se chegue a frente ;)

obg

o meu radio de origen vinha em safe,deixei ligado pelo menos 1 hora e depois meti o codigo e ficou bom.experimenta

Alguma coisa está mail explicada! :?

Se o carro é novo, então é obrigação da marca incluir na pasta dos manuais e livro de revisões, o manual do rádio.

Nesse manual está uma vinheta com o código.

Sendo o carro novo, o rádio de origem nunca pede código. Há já alguns anos que o grupo Vag, tem um sistema a que eles chamam de confort. O rádio ou o gps de origem não pedir código (nunca) quando é desligada a bateria ou o rádio é retirado.

Mas como o teu carro foi adquirido em 2ª mão (pelo menos foi o que entendi da tua apresentação) é possível que o rádio já não seja o de origem.

Assim, o rádio sempre que é desligado da corrente é obrigatório a digitação do código.
No caso de teres excedido as três tentativas. tens que deixar o rádio ligado 1h. Após esse periodo, deixa de estar em Safe mode e volta a permitir mais três tentativas.

Tag disse:
Alguma coisa está mail explicada! :?

Se o carro é novo, então é obrigação da marca incluir na pasta dos manuais e livro de revisões, o manual do rádio.

Nesse manual está uma vinheta com o código.

Sendo o carro novo, o rádio de origem nunca pede código. Há já alguns anos que o grupo Vag, tem um sistema a que eles chamam de confort. O rádio ou o gps de origem não pedir código (nunca) quando é desligada a bateria ou o rádio é retirado.

Mas como o teu carro foi adquirido em 2ª mão (pelo menos foi o que entendi da tua apresentação) é possível que o rádio já não seja o de origem.

Assim, o rádio sempre que é desligado da corrente é obrigatório a digitação do código.
No caso de teres excedido as três tentativas. tens que deixar o rádio ligado 1h. Após esse periodo, deixa de estar em Safe mode e volta a permitir mais três tentativas.

Exactamente, ja me esta a pedir de novo o codigo, mas acontece que quem me vendeu o carro nao tem os livros :(
Acho que vou a audi, pago e o stand da-me o dinheiro....
ninguem tem conheçimentos na audi ?? :D

Ora bem agora é a minha vez de ter o rádio em Safe Mode :evil:

Tenho o manual do rádio (em alemão) e tem o código mas uma questão como se procede ao desbloqueamento do rádio? É que ele só diz Safe, a única coisa que percebo é para carregar ao mesmo tempo SCAN + RDS e depois aparece 1000 mas depois não percebo mais nada :cry:

Se me poderem ajudar agradecia é que andar de carro sem poder ouvir musica não dá com nada :roll:

Back