@ires 13 Mai 2010 #16 Hmbrites disse: Isso e t€€€mpo! Só assim para me matar o bixo de uma vez só, para quanto €´s poderia ir uma brincadeira dessas? Clique para expandir... Fala com o echoes, eu comprei o meu por 650€, ele está a vender por 595€ (salvo erro)
Hmbrites disse: Isso e t€€€mpo! Só assim para me matar o bixo de uma vez só, para quanto €´s poderia ir uma brincadeira dessas? Clique para expandir... Fala com o echoes, eu comprei o meu por 650€, ele está a vender por 595€ (salvo erro)
Hmbrites 13 Mai 2010 #17 E alguem me sabe dizer o que raio quer isto dizer: 0802 122200 US , será o código do rádio?
neljoe Moderator 14 Mai 2010 #18 Hmbrites disse: E alguem me sabe dizer o que raio quer isto dizer: 0802 122200 US , será o código do rádio? Clique para expandir... Onde tens esse #?
Hmbrites disse: E alguem me sabe dizer o que raio quer isto dizer: 0802 122200 US , será o código do rádio? Clique para expandir... Onde tens esse #?
Hmbrites 14 Mai 2010 #19 Atraves do link que o Favas enviou tentei ir ver o que aquilo dava, então com o rádio desligado e carregando no botão de estação 1 e ligando o rádio aparece este código.
Atraves do link que o Favas enviou tentei ir ver o que aquilo dava, então com o rádio desligado e carregando no botão de estação 1 e ligando o rádio aparece este código.