Há isso da antena só apanha nos rádios OEM ou metes o adaptador ou vais ter o sinal mais fraco no rádio
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Não percebi. É necessário ou não esse adaptador de rádio para o rádio não original?Há isso da antena só apanha nos rádios OEM ou metes o adaptador ou vais ter o sinal mais fraco no rádio
SimNão percebi. É necessário ou não esse adaptador de rádio para o rádio não original?
Enviado do meu GT-I9505 através do Tapatalk
O que mostrei na foto, serve?Sim
Certo. Já ajudaste muito. Ao menos o cabo sei qual devo adquirir e onde, que vai funcionar na perfeição. Apenas falta saber qual o adaptador para a antena e se dá para colocar as colunas Bose que tenho.Isso não sei amigo o meu é original e nunca me foi solicitado este serviço terás mesmo de ir pesquisando ou esperar que alguém te responda talvez o user madlima29 deve saber
Poupa trabalho.Vou ver se dá. Tenho por acaso umas colunas Bose de outro carro, apenas e só.
Poupa trabalho.
Não serve.
Volta a por o oem e verifica se volta ao normal. Se sim, o defeito está nas ligações inclusive adaptador, pois alguns nem estao calibrados para o som ficar bem. Verifica fusiveis tambem.Afinal já tinha um adaptador:
https://www.dietzshop.de/de/aktivsysteminterface-audi-vw-mini-iso-4x50w-max.html
Mas mesmo assim está tudo ligado e as colunas de trás não dão, e o som das da frente está todo desfocado.
Alguma ideia?
Põe fotos dessas cablagens e fichas e o esquema do radio e adaptador.Obrigado pelas respostas caros.
A questão é que o som distorcido vem da frente, será que as colunas já estão a dar as últimas?
Vou tentar ver a melhor solução.
Obrigado.