Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4 com avaria

Boa tarde a todos
Tenho um radio não original num audi a3 de 2007, na altura adquirido a um membro aqui do forum. De há umas semanas para cá o lado esquerdo do radio deixou de funcionar ( apenas os botes do lado esquerdo ), ficando com o touch e os botões do lado direito ok, algum utilizador do forum conhece alguém ( loja ou privado ) na zona de lisboa\cascais\sintra\oeiras que me consiga ajudar com a reparação deste tipo de radios ? Obrigado a todos
upload_2023-12-14_17-49-30.jpeg
 
Boa tarde a todos
Tenho um radio não original num audi a3 de 2007, na altura adquirido a um membro aqui do forum. De há umas semanas para cá o lado esquerdo do radio deixou de funcionar ( apenas os botes do lado esquerdo ), ficando com o touch e os botões do lado direito ok, algum utilizador do forum conhece alguém ( loja ou privado ) na zona de lisboa\cascais\sintra\oeiras que me consiga ajudar com a reparação deste tipo de radios ? Obrigado a todos
View attachment 72500
Com um pouco de sorte pode a flat das teclas lado esquerdo ter soltado ou partido uma pista. É suficiente para deixarem de funcionar e perder a iluminação. Na pior das hipóteses o microcontrolador (chip) desse lado morreu, aí só quem tiver outro radio igual para peças pois dificilmente se arranjam componentes com as refª que usam nesses Android.
Segue PM para ajuda.
 
Back
Top