Queres estilo oem, ou dos novos com ecrã de 8 polegadas?
View attachment 65932 View attachment 65934
Este ultimo, apenas touch e ecrã maior.
Nao dá para 8p.
Nao dá para 8p.
Android _____10ptsE que achas em relação ao RNS E?
Android _____10pts
RNSE _______2pts
android é o futuro..
Ja ha uns anos que se falava no sistema android entrar no infotainment e agora está em força.
Não é uma questão de ser futuro ou não. É na minha opinião, uma questão de flexibilidade do sistema operativo, e poder usufruir de tudo a baixo custo.android é o futuro...
Não é uma questão de ser futuro ou não. É na minha opinião, uma questão de flexibilidade do sistema operativo, e poder usufruir de tudo a baixo custo.
Caros, certo Android mas em termos estéticos qual a vossa opinião em termos do modelo a escolher?
€ 385,31 25%de desconto | Android 9.0 8 núcleo de navegação do carro para audi a6 avant c6 c7 auto rádio um ruído áudio reprodutor multimídia do carro dvd tela bluetoothMadlima29 como conhecedor da matéria sabes se existe alguma coisa adequada deste tipo de modelos android completo e a preço aceitável (o carro já não é novo ) para um A6 4F de 2007 que tem apenas o mmi básico (vermelho)? Se me pudesses dar umas dicas ficava muito agradecido. Desculpem usar esta thread mas pareceu-me que quanto ao assunto original as coisas já foram tratadas pelo que não deve causar transtorno.