rally de portugal

Quinta feira demanhã arranco em direcção ao Allgarve eu sei que de Viseu la é longe mas a adrenalina compensa o esforço.
 
Eh pá só vi este topico agora:duhh:
Eu fui sábado e domingo,sábado estive na cova da muda em S.Brás de Alportel de manha e de tarde a ver a SS10 e a SS13 e depois fui para Loulé montar acampamento no monte para ver logo de manhã a SS15 e de seguida arrancar direito ao Estádio Algarve para ver a super especial SS18. Foi um fim de semana em pleno onde até o pó e o escaldão do sol deram o seu ar de graça
 
Eh pá só vi este topico agora:duhh:
Eu fui sábado e domingo,sábado estive na cova da muda em S.Brás de Alportel de manha e de tarde a ver a SS10 e a SS13 e depois fui para Loulé montar acampamento no monte para ver logo de manhã a SS15 e de seguida arrancar direito ao Estádio Algarve para ver a super especial SS18. Foi um fim de semana em pleno onde até o pó e o escaldão do sol deram o seu ar de graça

Eu comecei pelo estadio na Quinta feira, na sexta feira estive em Santa Clara (ZE5) no Sabado tambem estive na Cova da Muda - S. Brás de Alportel (ZE24) no Domingo esteve em Loulé (ZE31). Sem duvida mais uma prova de que temos o melhor Rally do mundo.
 
Em S.Brás também estive na ZE24,a principio ainda fui para a bancada mas saí logo de lá pois comia-se mais pó que se via os carros:p bastava levantar-se um pouco o vento e vinha logo o pózinho mesmo que não tivesse passado carros,fui para a direita da bancada e subi aquela colina,ao menos lá só depois do carro passar é que vinha o pó.
Em Loulé estive na ZE32,a ver a zona onde eles passavam do alcatrão para a terra fazendo um gancho á esquerda seguido de subida e depois fui para onde montei a tenda,uns metros mais para a frente no alto do monte onde se conseguia ver a recta a descer até á pista de motocross.
De seguida foi abalar rumo ao Estádio

E os Espanhóis a fumar ganzas e emborcar jolas na maior descontração mesmo com os amigos GNR por ali?:wow::p:p
 
Last edited:
Realmente a bancada em S. Brás não é grande coisa por isso é que nos ficamos onde eles dessem antes de chegar ao alcatrão a comer o nosso presunto que tinhamos pendurado no sobreiro, a tocar a nossa Vuvuzela e a beber muitas mins.
 
Back
Top