Ranger da direcçao A3 8P 2006

Boas, tenho o seguinte problema no meu A3, quando viro a direcçao mais para o lado direito ouve-se um barulho tipo "ranger" metalico... alguem me podera ajudar a saber o k é? o carro é A3 8P 1.9TDI de 2006...

Abraço
 
boas. verifica o oleo como ja foi dito..

e ve se nao tens a ponteira da direcçao danificada. por vezes aquela borracha que esta a proteger rasga, com a areia e sujidades ela faz barulho..
 
boas.. nao verifiquei o oleo da direcçao pk nao encontro o deposito do oleo da direcçao... sera o mesmo dos travoes???? acham k poderá ser a caixa da direcçao???? é k nao noto nada de estranho na direcçao, continua leve e nao tem folgas...

abraço
 
Nao é o mesmo oleo dos travoes atençao

No A3 8L e no lado direito do carro, tem uma tampa verde com um volante la desenhado.
ve-se muito bem.
agora no A3 8P nao sei mas de certeza k esta bem a vista.

peskisa um pouco aki no forum
 
vou tentar ver isso o quanto antes.. mas quanto ao reservatório do óleo não esta a vista, pelo menos ja dei voltas a tentar encontrar e não encontro.. no meu golf Iv era um reservatório de tampa verde.. mas neste não encontro nenhum do género.. se alguém souber onde se situa o dito reservatório que diga.. so espero é que não seja a caixa da direcção :(
 
boas... afinal a direcção assistida não é hidráulica é eléctrica ou seja o problema é mesmo da caixa de direcçao..
 
Axo k ta em preço, mas claro depende do estado. procura bem fala com pessoal do forum k a malta aki e de confiança

eu nesse ponto nao posso ajudar muito.
 
Back
Top