ranger na direcção

boas tenho um Audi 80 1.9tdi avant, comprei-o ha 2 anos com 240.000km ultimamente notei um ruído ke se agravou bastante no espaço de 1 mês...qdo viro a direcçao faz um ranger parece borrachas secas mas parece vindo da caixa da direcçao nao sei precisar, alguem alguma vez ja teve um prooblema identico?

podera ser problemas nos sinoblocos? rotulas? ou será mesmo a caixa de direcçao ke esta a dar o berro?

agradeço qq ideia...obrigado
 
boas tenho um Audi 80 1.9tdi avant, comprei-o ha 2 anos com 240.000km ultimamente notei um ruído ke se agravou bastante no espaço de 1 mês...qdo viro a direcçao faz um ranger parece borrachas secas mas parece vindo da caixa da direcçao nao sei precisar, alguem alguma vez ja teve um prooblema identico?

podera ser problemas nos sinoblocos? rotulas? ou será mesmo a caixa de direcçao ke esta a dar o berro?

agradeço qq ideia...obrigado

Tive uma vez um problema parecido quando estava parado e virava a direcção fazia um ruido ... o meu mecanico só acrescentou oleo da direcção e ate hoje nunca mais deu problemas, verifica o nivel do oleo da direcção...
 
yah foi a 1ª coisa ke fiz assim ke iniciou o ruido, pois parecia mesmo ser da bomba (falta de oleo) mas nao a bomba nao faz ruido nenhum...o barulho vem mesmo debaixo do carro, e parece vir da zona das rodas, com a janela aberta da essa ideia...
mas obrigado pela dica na mesma...abraço
 
Boas Mário, tive o mesmo problema, era o tensor da correia que deu o berro! E lá foram 200€ :)
Abraço e boa sorte
 
Back
Top