Santinhos disse:Santinhos sou eu e só de nome... venha o primeiro e atire uma pedra... só bla bla bla todos nós traimos e quem nao trai é froxo(a)
Deves te estar a ver ao espelho.
Santinhos disse:Santinhos sou eu e só de nome... venha o primeiro e atire uma pedra... só bla bla bla todos nós traimos e quem nao trai é froxo(a)
pratinhol disse:Deves te estar a ver ao espelho.
Santinhos disse:Ainda tás muito cru... daqui a mais uns anos a malta conversa ... viver nao é facil amigo ... e por vezes caimos em tentação... ou porque as coisas nao tao bem em casa ou porque a carne é fraca ou porque somos seduzidos... n factores... isto para ambos os sexos...
agora como ja disse venha o primeiro e atire uma pedra... na vida todos erramos... por raiva, revolta ou fraqueza ou até mesmo por sermos tarados ...
como alguem sábio disse: Bife com batatas fritas todos os dias é bom, mas um peixinho grelhado de vez em quando sabe bem ...
Nem Deus foi fiel quanto mais
Santinhos disse:Bife com batatas fritas todos os dias é bom, mas um peixinho grelhado de vez em quando sabe bem ...
pratinhol disse:Usando as tuas palavras " froxo " . :roll:
Bari _ S-Black Project disse:buzinar é uma coisa. perdoar é outra!!
buzinava mas nao perdoaria!! :roll:
Santinhos disse:Mais um que vai para o céu... isto é só gente pura que nunca errou nem vai errar na vida
n disse q nnc errei!! Apenas sou um Orgulhoso du carai******Santinhos disse:Mais um que vai para o céu... isto é só gente pura que nunca errou nem vai errar na vida
Bari _ S-Black Project disse:n disse q nnc errei!! Apenas sou um Orgulhoso du carai******
binária disse:Tão conviniente ou não fosses tu homem
E a crescente infedilidade feminina como se explicará???
ricky143 disse:Quem me garante que ela não volta a trair?
binária disse:Tão conveniente ou não fosses tu homem
E a crescente infedilidade feminina como se explicará???
Datch disse:Por acaso nunca traì , nunca chego a tal ponto . Falo isto porque ainda nao sou casado .. e é facil acabar um namoro . Por exemplo sei que pode nao ser correcto , mas para mim prefiro acabar o namoro e talvez me divertir , assim fico de consciencia tranquilo e sei que nao traì . E por vezes assim sentimos que realemente erramos e sentimos falta da outra pessoa .
Amor com amor s paga .. e quem traì para mim nâo tem valor . Porque mais vale um sentimentos de acabar um namoro que pode ser reatado , do que trair e estragar uma relação que podia ter futuro .