Rasgões no forro da porta, onde se apoia o braço

Boas Tardes

após o topico do spoiler que ja estou em conversações com o audist :twisted: venho agora com este tópico, para depois de resolver este problema ja tenho outro para abrir por causa do esguicho do limpa-para brisas..

ora bem.. aqui outra questão para os entendidos, nada melhor que a imagem para demonstrar o que quero dizer.
é a porta do lado do condutor, e devido a ter a pele muito seca nos cotovelos(nem com creme nívea :oops: ), cada vez que raspo o braço neste sitio ganho ferida, e é um sitio onde o braço vai la instintivamente.

soluçao ? é uma peça nova ? qq estufador trata disto ? orçamentos ?

cumps

imag0106.jpg
 
ela que apoie o pé noutro sitio ... ou então convence-a a tirar o sapatinho ... :D

Vai a um estofador que não deve ficar caro ;)
 
Para quem não tinha óculos à mão para ler as legendas pequenas :D :

"ela que apoie o pé noutro sitio ... ou então convence-a a tirar o sapatinho ..."

eles que usem o zoom :D
 
fui hoje a um estofador e leva-me 75€ por estofar de novo mas em pele, nas duas portas, diz que tem de desforrar as portas e isso e ainda dá trabalho.. que vos parece o preço ?

em relação aos pezinhos da madame, ela que os pendure na janela que sai mais barato :p
 
Fala na autoestectica no porto se calhar eles conseguem dar um jeito sem ser preciso estufar!! Não custa nada perguntar. ;)
 
OnTheNet disse:
e devido a ter a pele muito seca nos cotovelos(nem com creme nívea :oops: ), cada vez que raspo o braço neste sitio ganho ferida,

Experimenta o creme Trixera da Avene :) é muito bom para pele seca e sensível

:p :p :p
 
obrigado a todos, ficou a brincadeira dos sapatos da menina por 75€, nas duas portas, pele natural, em napa teria sido uns 20€ mais barato, mas optei por pele.

ficam as fotos, q vos parece ?

eu gsto do resultado final, mesmo padrao e tudo, acho q melhor nao dava :)

imag0078q.jpg


imag0095d.jpg
 
OnTheNet disse:
obrigado a todos, ficou a brincadeira dos sapatos da menina por 75€, nas duas portas, pele natural, em napa teria sido uns 20€ mais barato, mas optei por pele.

ficam as fotos, q vos parece ?

eu gsto do resultado final, mesmo padrao e tudo, acho q melhor nao dava :)

imag0078q.jpg


imag0095d.jpg
75€ ???? :eek: :eek:
acho que usado ficava mais barato... :D :D


:D :D :D :D
 
Back
Top