[A3 8P] Re: Audi A3 Sportback 1.9Tdi Rebaixe on

O meu 105 passou de 16 para 18 e olha demora um bocado a desenvolver mas quando desenvolve nao nega fogo, alem disso ando com ele todos os dias sem excessao e este mes ja la vao 1700km feitos, digote deposito cheio a duas semanas atras e ainda nem ao redline chegou. Teres 17 ou 18 é o msmo porque 17 tens mais pneus e menos jante coisa que no 18 e o contrario menos pneus e mais jantes ou seja e troca por troca. Ficas com o mesmo diamtro e peso


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

O meu 105 passou de 16 para 18 e olha demora um bocado a desenvolver mas quando desenvolve nao nega fogo, alem disso ando com ele todos os dias sem excessao e este mes ja la vao 1700km feitos, digote deposito cheio a duas semanas atras e ainda nem ao redline chegou. Teres 17 ou 18 é o msmo porque 17 tens mais pneus e menos jante coisa que no 18 e o contrario menos pneus e mais jantes ou seja e troca por troca. Ficas com o mesmo diamtro e peso


Sent from my iPhone using Tapatalk

Isso é relativo porque, se ele trocar as originais que tem por umas réplicas, muito provavelmente o peso da réplica irá ser superior à original..
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

Isso é relativo porque, se ele trocar as originais que tem por umas réplicas, muito provavelmente o peso da réplica irá ser superior à original..

Queres dizer que as minhas barracuda sao leves? :S
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

Vês o que o Biro disse. avança para um tamanho maior ;)

X2


concordo.. eu tb passei de 16 para 18 ficou mais duro claro... mas que fica outra coisa la isso fica :)

e se notares que o carro nao está a desenvolver como querias, passado uns tempos das lhe um cheirinho de repro que foi como fiz no meu :D

condução muito mais agradável e mais econômica (depende do pé claro)

se nao é descrição que medias fazes com os pneus/jantes que tens?
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

O meu carro em termos de consumo até nem aumentou, manteve-se.

Agora, ficar mais duro, lá isso ficou!

pois e a maioria das estradas que faço é paralelo, se andasse mais em alcatrao ainda pensava 2 vezes mas assim o mais certo e mesmo ficar-me pelo 17, é claro que umas 18 ou ate mesmo 19 é que era a maneira mas com as estradas que temos em portugal nao posso arriscar muito. o que eu queria mesmo ate era umas bbs, mas devo-me ficar por aquelas rs4.
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

Renato, eu nem repro tem e gosto de sentir aquilo pois em 5 a andar a baixa rotação ouve-se sempre o assobio atras do escape, eu até curto, e quando puxo por ele é agradável, com repro uiuiii
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

Renato, eu nem repro tem e gosto de sentir aquilo pois em 5 a andar a baixa rotação ouve-se sempre o assobio atras do escape, eu até curto, e quando puxo por ele é agradável, com repro uiuiii

fica do aço, esperimenta ;)
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

a minha media e de 5.5L/100

- - - - - - - - - -

pois 18 ficava a maneira, que tenho de fazer para mudar par 18?? e quanto fica mudar no livrete?
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

Tens que averbar no livrete e ir ou à LTA ou à Siva para que te as legalizem!
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

Ve este projeto para teres uma ideia de como ficam umas jantes rs4 17" um 8P.

http://www.audipt.com/f90/audi-a3-8p-2-0-tdi-170cv-pd-blue-ocean-107150/

Para averbares 18" no livrete tens de enviar uma carta à Siva a solicitar uma declaração para autorização de homologação do pneumatico 225/40/18.
Creio que tens de enviar conjuntamente com a carta, cópia do DUA e cópia do recibo da transferencia bancária a efetuar relativo ao pedido de homologação montante de 108,00 euros (À 2 anos era esse o valor, agora poderá ter aumentado).

Envia um email para a SIVA a solicitar informações de como deverás proceder para emitirem uma declaração de homologação do pneumático.

Depois, quando receberes a declaração, vais ao IMTT e pedes para averbar o pneumático (Tem um custo de 30 euros).
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

Ve este projeto para teres uma ideia de como ficam umas jantes rs4 17" um 8P.

http://www.audipt.com/f90/audi-a3-8p-2-0-tdi-170cv-pd-blue-ocean-107150/

Para averbares 18" no livrete tens de enviar uma carta à Siva a solicitar uma declaração para autorização de homologação do pneumatico 225/40/18.
Creio que tens de enviar conjuntamente com a carta, cópia do DUA e cópia do recibo da transferencia bancária a efetuar relativo ao pedido de homologação montante de 108,00 euros (À 2 anos era esse o valor, agora poderá ter aumentado).

Envia um email para a SIVA a solicitar informações de como deverás proceder para emitirem uma declaração de homologação do pneumático.

Depois, quando receberes a declaração, vais ao IMTT e pedes para averbar o pneumático (Tem um custo de 30 euros).

ja tinha visto esse projecto inclusive já falei com ele sobre as jantes, sobre passar a 18 tenho de pensar, é que assim ja me fica um bocado mais caro a mudança de jantes..
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

ja tinha visto esse projecto inclusive já falei com ele sobre as jantes, sobre passar a 18 tenho de pensar, é que assim ja me fica um bocado mais caro a mudança de jantes..
Mas vale a pena porque ficas com o carro muito melhor esteticamente!
 
Back
Top