[A3 8P] Re: Audi A3 Sportback 1.9Tdi Rebaixe on

Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

Está a precisar de um radio á home! Um rns-e talvez ;)

Olá amigo, boa máquina..
A julgar pelo rádio que tens dá a entender que esse A3 veio da bélgica, o que quer dizer que mudar de rádio para um OEM vai dar dores de cabeça..
Mas há sempre forma de dar a volta..;)
Continuação de um bom projecto..
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

Olá amigo, boa máquina..
A julgar pelo rádio que tens dá a entender que esse A3 veio da bélgica, o que quer dizer que mudar de rádio para um OEM vai dar dores de cabeça..
Mas há sempre forma de dar a volta..;)
Continuação de um bom projecto..

boas! porque diz que veio da Belgica??

e o porque de dar dores de cabeça??
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

boas! porque diz que veio da Belgica??

e o porque de dar dores de cabeça??

A minha tambem veio da bélgica e trazia um rádio igual..
Não sei porque carga de água, lá os rádios não são os de Origem, o que quer dizer que as ligações nas fichas são algo diferentes..
Quando pus o RNS, foi necessário criar algumas linhas novas, nomeadamente as linhas CAN.
Não fiques assustado, se um dia decidires mudar o rádio, há sempre forma de ultrapassar isso..
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

claro, primeiro vou colocar um audi concert se der, se nao der fica este ate haver t€€€mpo para colocar um rns-e
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

Yap os audis da belgica nao trazem radio nem amplificador nem subwoofer coisa que ca é equipamento de serie.
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

mas ele a nivel de som e mt bom, tem boa qualidade de graves e mesmo com o volume alto da sempre sem ruido..
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

Boa máquina! ;) Isso tem motor pra durar uma vida! ;)

Quanto a mods... Assim de repente e com mais urgencia...

- Radio OEM!... de preferencia rns-e! :twisted:
- Jantes! ;)

Continuação de bom projecto! ;)
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

Boa máquina! ;) Isso tem motor pra durar uma vida! ;)

Quanto a mods... Assim de repente e com mais urgencia...

- Radio OEM!... de preferencia rns-e! :twisted:
- Jantes! ;)

Continuação de bom projecto! ;)

concordo com o que dizes, isso e o mais urgente mas o problema e a falta de t€€mpo 8)
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

que jantes e que me aconselhavam a colocar, ha tantas que nem sei por qual decidir.. aceito opiniões..
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

alguém me sabe dizer o porque de nas configurações do computador de bordo dizer computador 1 e computador 2? que quer isso dizer??
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

alguém me sabe dizer o porque de nas configurações do computador de bordo dizer computador 1 e computador 2? que quer isso dizer??

O Passat B5.5 cá de casa também tem isso, o computador 1 faz a mesma coisa que o computador 2, conta os quilómetros, média de combustível, consumo instantâneo, etc...

Para que é que tens "2 computadores" se fazem o mesmo?
O computador 1 apaga-se de x em x de tempo, o computador 2 não se apaga enquanto tu não lhe deres essa informação.

Exemplo: o meu pai faz reset ao computador 1 sempre que mete gasóleo, o computador 2 por exemplo serviu para contarmos os quilómetros/consumos médios, etc, que fizemos nas férias todas... cada um dá a utilização que quiser :)
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

O Passat B5.5 cá de casa também tem isso, o computador 1 faz a mesma coisa que o computador 2, conta os quilómetros, média de combustível, consumo instantâneo, etc...

Para que é que tens "2 computadores" se fazem o mesmo?
O computador 1 apaga-se de x em x de tempo, o computador 2 não se apaga enquanto tu não lhe deres essa informação.

Exemplo: o meu pai faz reset ao computador 1 sempre que mete gasóleo, o computador 2 por exemplo serviu para contarmos os quilómetros/consumos médios, etc, que fizemos nas férias todas... cada um dá a utilização que quiser :)


obrigado eu tbm via as mesmas definiçoes e n tava a perceber o porque de 2. obrigado :)
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

A minha tambem veio da bélgica e trazia um rádio igual..
Não sei porque carga de água, lá os rádios não são os de Origem, o que quer dizer que as ligações nas fichas são algo diferentes..
Quando pus o RNS, foi necessário criar algumas linhas novas, nomeadamente as linhas CAN.
Não fiques assustado, se um dia decidires mudar o rádio, há sempre forma de ultrapassar isso..

sabes me dizer como posso tirar o radio? e que nao o consigo tirar..
 
Back
Top