a minha repro tambem foi feita pela abestratos, passei de 130cv para 175 sem fumo bastante potente
isso deve estar com um bom andamento nao??
nao consegues chegar mais perto dos 200cv?
sim são dá gosto carregar e ele ir embora para estar perfeito era só ter um turbo 22 para manter em altasmas os 175 ja devem ser bem agradaveis. sim ja vi la o grafico..
sim são dá gosto carregar e ele ir embora para estar perfeito era só ter um turbo 22 para manter em altas
eu deixo... até partirisso já requer talvez um investimento maior. e certamente nao deves andar ai sempre em altas por isso deixa tar esse ahahah
eu deixo... até partir
sim são dá gosto carregar e ele ir embora para estar perfeito era só ter um turbo 22 para manter em altas
sim foi em 2009 mudar por mudar muda-se para algo como deve ser ... o PD130 pede mesmo um 22Boas ainda bem que estas satisfeito, isso foi reprogramado em 2008 ou 2009 ?
Isso com VB e intercooler frontal fazes 200cv e com andamento quanto baste, com 22 é outra fruta claro.
sim foi em 2009 mudar por mudar muda-se para algo como deve ser ... o PD130 pede mesmo um 22
Dependendo da utilização que cada um pretende claro, o VB tem bom compromisso em baixas e altas boas, claro que não se compara a um 22 em altas...
Mas se pretendes meter um 22... pensa o seguinte, mete um 17vk que não deixa de ser um 22 disfarçado lol e tens um carro brutal de baixa a altas... se procuras algo mais hardcore lol gtb2260vk