[A3 8P] Re: Audi A3 tdi

Re: 8P Sline by PC7 !!Xegou..e Duvida sobre peliculas..e percentagem deixem opiniao

do pilar b para a frente é ilegal excepto pelicula de segurança, mas como te disse antes é possivel dar a volta a isso...

sobre a percentagem vou te dar o meu exemplo, meti 15% nos 3 vidros traseiros e 35% nos 2 laterais da frente, passa no meu topico e ja ficas com uma ideia para depois decidires...

espero ter ajudado :)

Re: 8P Sline by PC7 !!Xegou..e Duvida sobre peliculas..e percentagem deixem opiniao

Começo a ficar "fartinho" da mesma conversa, mas como sou boa pessoa explico mais uma vez ;)
70% do pilar b para a frente à excepção do pára-brisas que é 75% (estas percentagens são de luz que passa pela película).
Se tiverem paciência está mais que discutido esse assunto por ex aqui http://www.audipt.com/f72/cortinas-vs-peliculas-89444/
Aí encontram o decreto-lei sobre as películas (diz exactamente o que eu expliquei acima http://www.audipt.com/f72/cortinas-vs-peliculas-89444/index13.html).
Tens PM PC7.

Last edited:

Começo a ficar "fartinho" da mesma conversa, mas como sou boa pessoa explico mais uma vez ;)
70% do pilar b para a frente à excepção do pára-brisas que é 75% (estas percentagens são de luz que passa pela película).
Se tiverem paciência está mais que discutido esse assunto por ex aqui http://www.audipt.com/f72/cortinas-vs-peliculas-89444/
Aí encontram o decreto-lei sobre as películas (diz exactamente o que eu expliquei acima http://www.audipt.com/f72/cortinas-vs-peliculas-89444/index13.html).
Tens PM PC7.

haja alguém que me compreenda :pray:

para meter 75% mais vale não meter nada e de certeza que o PC7 não quer uma pelicula tão clara.

mas admito que tambem não sabia disso, a mim disseram-me sempre que não era legal sem ser a pelicula de segurança. peço desculpa pele ignorancia amigos, mas passei por esse processo ha pouco tempo e correu tudo bem.

abraço

Last edited:

para meter 75% mais vale não meter nada e de certeza que o PC7 não quer uma pelicula tão clara.

mas admito que tambem não sabia disso, a mim disseram-me sempre que não era legal sem ser a pelicula de segurança. peço desculpa pele ignorancia amigos, mas passei por esse processo ha pouco tempo e correu tudo bem.

abraço
Não tens que pedir desculpa por nada, o fórum está cá é para esclarecer as dúvidas que tenhamos. Pelo menos eu penso isso do fórum.
Só disse o que disse porque já debati este assunto um bom par de vezes e talvez uma pesquisa ajudasse.
Tens PM.
Abraço.

Se a legalização e a inspecção não fossem por aqueles preços eu ja tinha feito esta mod.

É ridiculo pagar mais por legalizar que pela propria aplicação .

Se a legalização e a inspecção não fossem por aqueles preços eu ja tinha feito esta mod.

É ridiculo pagar mais por legalizar que pela propria aplicação .

Eu até a vou fazer por dois motivos....Pq tudo vai aumentar, e inspeçoes ainda mais...E pq tnh a inspecçao do carro ai ha porta e poupo vint e tal euritos..

abraço

Mas é que essa pelicula, n vai deixar que os laterais da frent fikem claros.., por isso é q quero meter na frent tb..

Mode no sito...Faltam é fotos...Amanh já fika a outra em andamento...

Re: 8P Sline by PC7 !!Carro n dispara..como devia..

Boas hoje notei que o carro n tava a disparar bem em baixas, e em altas só dá prai 180...que será?
Problemas com o ar...ou que?

Re: 8P Sline by PC7 !!Carro n dispara..como devia..

Isso é da jante.mete jante de17 e isso dispara logo mt mais...hihi.
Espero knao seja nada demais.

Back