[A3 8P] Re: Audi A3 tdi

Re: Audi A3 tdi by PC7 kit S3 completo..

Vê lá isso... Se arranjares as AFS, fala comigo que quando fores ter com o plainas, elas saem do teu para o meu eheh
Sem duvida uma frente desejada por muitos ;)

vou tentar., a frente agora preciso saber como é que meto os farois de nevoeiro com aquela pelicula amarela, que por acaso é uma cena que eu até gosto..

Um pouco de publicidade ao meu bolide :green:

Não só apenas para veres como fica com pelicula amarela nos farois de nevoeiro na frente do S3

20120816152037.jpg

20120816151935.jpg

Fica excelente só esses cromados é k pronto....:green:

- - - - - - - - - -

à uma película própria pra isso amarela

pois os cromados vão desaparecer já na frente anterior n tinha, agora a questão é que tipo de película e como aplica la..

Foi só comprar um pouco de pelicula amarela e desmontar os farois do sitio colar a pelicula e por os farois no sitio novamente...

Para desmontar os farois tive de tirar o para-chokes fora isso é k foi xato porque nao consegui tira-los do sitio sem tirar o para-chokes :/

Ao colar a pelicula dei SÒ UM POUCO de calor com o secador para nao ganhar bolas na pelicula derivado do farol ser aredondado..

E pronto ficou feito e bonitinho :green:

Bóta mas isso no sitio :)

- - - - - - - - - -

Papel auto-colante dos livros dá!!

Foi só comprar um pouco de pelicula amarela e desmontar os farois do sitio colar a pelicula e por os farois no sitio novamente...

Para desmontar os farois tive de tirar o para-chokes fora isso é k foi xato porque nao consegui tira-los do sitio sem tirar o para-chokes :/

Ao colar a pelicula dei SÒ UM POUCO de calor com o secador para nao ganhar bolas na pelicula derivado do farol ser aredondado..

- - - - - - - - - -

isso é por fora do farol certo? n tem que ser própria para n se desfazer nem derreter?

- - - - - - - - - -

tirar o choques?:o:o

tiravas as grelhas, :p

Re: Audi A3 tdi by PC7 kit S3 completo pag36

Eu desmontei os farois colei e voltei a montar para nao se ver o acabamento da pelicula e para nao dar origem a descolar com a agua ou com a maquina de pressão.. A minha pelicula e dessas dos livros e esta lá colada ha mais de um ano e ate agora nada derretido nem descolado...

Back