Mestre Plainas Cá do forum..Boas, onde arranjaste a luz de marcha com canbus? Cumps
Mestre Plainas Cá do forum..
cumps
Injectores e balastros...bem malta como já tinha referido ha uns tempos continuo com problemas nas luzes, no médios continuo com o problema de ele se apagar de vez em quando, devendo ser do balastro o problema, e tnh um erro a dar-m dores de cabeça, neste caso é capaz de nem ligar durante um dia, mas no seguinte dia é capaz de ligar e apagar umas 20x, o erro diz luz de estacionamento, hora esquerda ora direita sempre a alternar.. Já me enerva...
Outro caso é q o carro estes dias ficou sem força e a luz da resistência sempre a piscar.., desliguei e liguei e ficou tudo normal mas ele faz um barulho estranho. Quem poder souber alguma coisa que dê aqui uma ajudinha... Abraço
do balastro já desconfiava, queria era saber o que comprar, dos injectores o carro depois funcionava normal? acho que se fosse disso ele depois continuava sem força...Injectores e balastros...
Se o carro ficou sem força, certamente entrou em safe. Liga o VAGCOM e vê que erro registou.
Pode ser dos injectores ou da chamada "régua" electronica dos injectores, mas mete o vag com e ver que erro aparece... No meu caso aparecia a resistência a piscar depois desligava se por completo... Também pode ser como Shralin falou, entrou em safe, pode ser a n75 etc etc... Mas faz um teste, quando ficar sem forças desligas o carro e voltas a ligar em andamento, e ve se ficas novamente com força...do balastro já desconfiava, queria era saber o que comprar, dos injectores o carro depois funcionava normal? acho que se fosse disso ele depois continuava sem força...
- - - - - - - - - -
tnh q ver s alguem me dá uma vista de olhos naquilo..
Se fores do Porto e não tiveres VAG-COM eu disponibilizo-me a ajudar-te.
Qualquer coisa envia PM.
Pode ser dos injectores ou da chamada "régua" electronica dos injectores, mas mete o vag com e ver que erro aparece... No meu caso aparecia a resistência a piscar depois desligava se por completo... Também pode ser como Shralin falou, entrou em safe, pode ser a n75 etc etc... Mas faz um teste, quando ficar sem forças desligas o carro e voltas a ligar em andamento, e ve se ficas novamente com força...
Infelizmente aconteceu o que me aconteceu, já ia meter pd 130cv ou o 150cv mas não deu tempo... Balastro compra novo com Garantia... Can bus aqueles patenteados pela philipsQuando estiver por portugal já trato disso se não conseguir quem me veja isso por lá eu apito..
Qt ao balastro? o que devo comprar? novo/usado alguma marca em questão? abraço
- - - - - - - - - -
A ver se não é nada de mais.., e eu que andava de ideias na troca, ainda me vai fazer ficar com ele mais algum tempo..., pra não falar que tenho que meter uns discos..
Infelizmente aconteceu o que me aconteceu, já ia meter pd 130cv ou o 150cv mas não deu tempo... Balastro compra novo com Garantia... Can bus aqueles patenteados pela philips
isso é pra que preços o balastro? e onde comprar?
, e tnh um erro a dar-m dores de cabeça, neste caso é capaz de nem ligar durante um dia, mas no seguinte dia é capaz de ligar e apagar umas 20x, o erro diz luz de estacionamento, hora esquerda ora direita sempre a alternar.. Já me enerva...