Ide comer o bacalhau carait
Não sei para esses lados mas por cá as rodas dos carros de bois não são muito largas.... [emoji14]
Sempre *****.. e bem acompanhada.
Continua com o bom gosto.
Sempre muito bom gosto e exclusividade.
Esse motor 1.9 de 150cv anda que se farta com uma repro. Ainda tens o botão Sport em que o motor reage de forma diferente.
Tens todo o kit OPC e as jantolas mais procuradas, as "Penta"
Boa sorte com a maquina. Nao esqueças é que estes motores nao sao como os AFN, tens de limpar as borboletas da admiçao antes que ele as "engula"
Esse motor 1.9 de 150cv anda que se farta com uma repro. Ainda tens o botão Sport em que o motor reage de forma diferente.
Tens todo o kit OPC e as jantolas mais procuradas, as "Penta"
Boa sorte com a maquina. Nao esqueças é que estes motores nao sao como os AFN, tens de limpar as borboletas da admiçao antes que ele as "engula"
Obrigado por me avisares..
Obrigado por me avisares..
- - - - - - - - - -
Já agora amigo tenho um pequeno stress com ele.. É que no relantim ou ao puxar as primeiras mudanças vibra muito o carro deduso que seija o bimassa, mas já me falaram que pode ser o sensor da régua ou mesmo a régua estragada.. Mas ele está reprogramado não faz fumo anda por de mais.. Não sei o que será.. Parece que trabalha em 3 cilindros, quando comprei deu me essa sensação mas depois vi que não podia ser, porque anda por de mais e apartir da quarta ou quinta velocidade não se sente nada..
- - - - - - - - - -
O vibrar que falo é o rotações que não sobe linear, sóbe rápido na mesma mas tipo aos (salusos) e o carro treme bastante..