smartins 3 Jan 2012 #316 Re: audi b5 carrinha Bem ficou mesmo brutal... Só alterava a cor das jantes para mais claras, de resto 5***** Abraço
Re: audi b5 carrinha Bem ficou mesmo brutal... Só alterava a cor das jantes para mais claras, de resto 5***** Abraço
M Micael Castro 4 Jan 2012 #317 Re: audi b5 carrinha Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Re: audi b5 carrinha Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
M Micael Castro 4 Jan 2012 #318 Re: audi b5 carrinha Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Re: audi b5 carrinha Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
_Filip3 4 Jan 2012 #320 Re: audi b5 carrinha As argolas em preto fica ai a matar, so é penas as fotos nao terem grande qualidade, mas ta mto bom
Re: audi b5 carrinha As argolas em preto fica ai a matar, so é penas as fotos nao terem grande qualidade, mas ta mto bom
M Micael Castro 8 Jan 2012 #323 Re: audi b5 carrinha Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Re: audi b5 carrinha Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
M Micael Castro 8 Jan 2012 #325 Re: audi b5 carrinha Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
M Micael Castro 8 Jan 2012 #326 Re: audi b5 carrinha isto foi feito no pc.. nao sei se meto a grelha s4 para combinar com o choques, ou corto a para choques e deixo a grelha rs4... eu acho que fica melhor cortar o para choques, acho que gosto mais... e vosses qu
Re: audi b5 carrinha isto foi feito no pc.. nao sei se meto a grelha s4 para combinar com o choques, ou corto a para choques e deixo a grelha rs4... eu acho que fica melhor cortar o para choques, acho que gosto mais... e vosses qu
brunomartins 8 Jan 2012 #328 Re: audi b5 carrinha Eu acho que não tinha coragem para cortar um choques s4
M Micael Castro 8 Jan 2012 #329 Re: audi b5 carrinha brunomartins disse: Eu acho que não tinha coragem para cortar um choques s4 Clique para expandir... ou nao.. veremos
Re: audi b5 carrinha brunomartins disse: Eu acho que não tinha coragem para cortar um choques s4 Clique para expandir... ou nao.. veremos
M Micael Castro 8 Jan 2012 #330 Re: audi b5 carrinha Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us