[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 carrinha

o meu para choques nao é feio, mas cortado fica muito melhor, sem duvida...
agora o da rs4 nao gosto muito das entradas de ar, teria que as tapar para ficar como o da s4..
se calhar vou opetar por o da s4.. fica mais orijinal ja que por fora tenho tudo s4.. nao achais..??

o meu para choques nao é feio, mas cortado fica muito melhor, sem duvida...
agora o da rs4 nao gosto muito das entradas de ar, teria que as tapar para ficar como o da s4..
se calhar vou opetar por o da s4.. fica mais orijinal ja que por fora tenho tudo s4.. nao achais..??

Quer ponhas como tinha o Veiga na B5 dele, ou como o Egas tem na dele fica bem.

Admito que não vou á bola com as "guelrras" do RS ..

Hoje vi esta carrinha um pouco longe de casa... Lima Retail, em Viana do Castelo.

Ao vivo é ainda mais "bonita"! Já vi que alteraste aí qualquer coisa, e para melhor... As argolas na grelha, em preto, até nem ficam mal. Nas fotos não me convenceram, mas ao vivo é outra coisa...

Muitos parabéns pela maquina esta divinal =D essas opticas com fundo preto so eu é que nao sei fazer esta visto =S

Bem fica aqui a minha opinião... vale o que vale...

Desde que gostes é o mais importante, quanto a mim estragaste o parachoques tiras-te a originalidade do mesmo, para isso penso que haveria outras soluçoes mais em conta sem teres que pegar num OEM e fazeres isso.

Para mim acabaste de tirar a originalidade do carro, estava a gostar do caminho anterior, mas lá está desde que te agrade a ti é o que importa.

Bem fica aqui a minha opinião... vale o que vale...

Desde que gostes é o mais importante, quanto a mim estragaste o parachoques tiras-te a originalidade do mesmo, para isso penso que haveria outras soluçoes mais em conta sem teres que pegar num OEM e fazeres isso.

Para mim acabaste de tirar a originalidade do carro, estava a gostar do caminho anterior, mas lá está desde que te agrade a ti é o que importa.

do para choques rs4 nao gosto muito porque tem as entradas de ar do lado.. e tiralas tb era estragar.. e o meu e mais simples e mais agresivo assim tenho uma rs4 em mnha casa e acredita gosto mais da frente da minha... era mesmo aquilo que eu queria..

Back