Re: audi b5 carrinha
A rs4 fica melhor, pintas a parte de baixo do teu da frente.
A rs4 fica melhor, pintas a parte de baixo do teu da frente.
mas tenta escrever um bocadinho melhor, senão num'tentendo..
Escovas Bosch e astres da rs4
carbono nas astres dos vidros
lamento te dizer mas são mesmo rs4 eu tirei foi os punhos e as vistas pork as vistas eram pretas brilhantes e os punhos mate e não queria o preto brilhante então tb tirei os punhos pork nao condizia.. se reparares podes ver num pormenor so as da rs4 e que tem uma luzinha a beira que sobe e desce ao abrir ou fechar o carro que pisca ao fechar o carro nas 2 da frente..
lamento te dizer mas são mesmo rs4 eu tirei foi os punhos e as vistas pork as vistas eram pretas brilhantes e os punhos mate e não queria o preto brilhante então tb tirei os punhos pork nao condizia.. se reparares podes ver num pormenor so as da rs4 e que tem uma luzinha a beira que sobe e desce ao abrir ou fechar o carro que pisca ao fechar o carro nas 2 da frente..
li 2 vezes isto, e ainda não entendi um carai do que estás a dizer...
o teu teclado se calhar não tem disto, então deixo aqui para ires copiando e colando no texto:
- virgula ( , )
- ponto final ( . )
- acentos ( ´`~^ )
- extras ( - _ \ | ! " # $ % & / ( ) = ? ' )
utiliza isso.. vais ajudar a que alguém te entenda..
e o que sao as vistas??? chegaste a perceber!???
e o que sao as vistas??? chegaste a perceber!???
não é aquilo onde as velhotas têm cataratas??
E as astres!?!?!!?!?!?! :S
uuuhhmmm... acho que nao!!
boas eu so coloquei escovas bosch e astres da rs4 e colunas sebufer e amplificador rs4 e luzes das grelhas do ar para saberem k tinha tirado da rs4 mas ok eu sei que a carrinhas que ja trazem bosse de origem sem ser rs4, a minha nem trazia luzes nas grelhas tive que passar fios.. mas o retrovisor penso k só a rs4 traz eléctrico nunca vi uma b5 com o retrovisor eletrico sem ser rs4 eu tou a falar no retrovisor interior.. mas desculpem se tou enganado..
ok, desculpem não foi por mal, e que não sou Português vim de França, vou tentar exprimir me melhor... o que eu quis dizer, é que as forras das portas são mesmo rs4, eu e que tirei os frisos porque gostava mais dos meus, e os punhos tive que tirar porque não combinavam.. os gostos são relativos, mas gosto mais como eu tenho..