[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 dark gray foto nova

amigos para mim esta ao meu gosto.. tirando os pedais k faltam e os discos traseiros..
trava e segura algo sensacional...
agora só a tenho k por a andar.. ta para breve algo sensacional...
 
Re: audi b5 dark gray foto nova

ola amigos..
preciso da vossa ajuda.. tenho um conhecido que tem um turbo 17 k me vende diz k era de um 130cavalos, mas o certo é k ele quando o comprou tinha a parte de alumínio partida.. e n tem referencia.. encaixa la directo pork tava montada numa b5 k era o carro que ele tem.. agora a pergunta é sera que ha mais do que um turbo 17 que encaixa la directo?? para ter a certeza k é um 17 49VA... sera k é o melhor turbo k se poderá la por?? o meu objectivo era pelo menos 200cv claro k vou por bicos e interculer.. fico a espera de novidades.. obrigado a todos..
 
Re: audi b5 dark gray A VOSSA AJUDA PARA ESCOLHA DO TURBO?? OBRIGADO

Com VA 200cv lol Micael passa é para falarmos que andas a leste... VA num PD fazes 170cv fiaveis, 180 consegues e mais uns trocos com IC agora tudo depende do nó da gravata que queres fazer, se bem apertado ou um pouco folgado.

Trás o turbo que eu tiro as medidas a ele...
 
Re: audi b5 dark gray A VOSSA AJUDA PARA ESCOLHA DO TURBO?? OBRIGADO

Boa micael,eu tenho um 1749vb, e não poderia esta mais satizfeito mesmo impecavel, ja experimentei um va e entre o vb sem repro e va com repro não sei o que te diga :p
 
Re: audi b5 dark gray A VOSSA AJUDA PARA ESCOLHA DO TURBO?? OBRIGADO

KKK BV43 das A4 170cv não encaixa direto? Acho que li em algum lado.
 
Re: audi b5 dark gray A VOSSA AJUDA PARA ESCOLHA DO TURBO?? OBRIGADO

amigos tive a ver e o k tinha era o 17 43v das 115 para isso tou quieto...
se meter e o da 170 mas para ja vou esperar mais um tempo..
mas obrigado a todos pela ajuda..

- - - - - - - - - -

pork tenho pena da repro k tenho..
pork ela puxa muito bem.. como ja tinha dito aqui atrazado, com 18 acompanho os bmw150cv com 17.. orijinais é claro..
 
Re: audi b5 dark gray

Hi
What is your engine? AFN 110cv?
If you want to do it ~ 200cv, you will have to buy:
1. turbocharger from A4 B7 2,0TDI - 170cv(P&P) code engine - BRD
awx_brd_001.jpg
garret 130cv vs kkk 170cv

You still have the possibility to install turbo from A4/6 2.7 TDI or 3,0TDI(GTB17VK and GTB22VK), but it requires processing vacuum and welding manifold. Very efficient turbocharger spins after repro to 5k.

2. injectors fratelli bosio 0,230mm (hybrid)
3. Injection pump from the engine 1.9 TDI 90cv code AHH (a4/passat 99-01') The so-called eleven(11mm)
Standard on your engine's pump with piston 10mm. It's too weak to do with the 180-200cv.
4. Map sesnor from seat Leon Cupra 1,9 TDI 150cv code engine ARL (not P&P)
5. Clutch from Audi A4 B6 1,9TDI 130cv 5gang(228mm), or gearbox from A4/6 2,5TDI 6gang (240mm) code: DQS
6. FMIC
7. Repro

If you have the parts, it's no problem should attempt to achieve power in the range of 190-210cv & 400-430tq. Financially it comes out the same as the 130cv motor mount with larger turbine.
 
Re: audi b5 dark gray

Hi
What is your engine? AFN 110cv?
If you want to do it ~ 200cv, you will have to buy:
1. turbocharger from A4 B7 2,0TDI - 170cv(P&P) code engine - BRD
http://i300.photobucket.com/albums/nn31/struikie/awx_brd_001.jpg
garret 130cv vs kkk 170cv

You still have the possibility to install turbo from A4/6 2.7 TDI or 3,0TDI(GTB17VK and GTB22VK), but it requires processing vacuum and welding manifold. Very efficient turbocharger spins after repro to 5k.

2. injectors fratelli bosio 0,230mm (hybrid)
3. Injection pump from the engine 1.9 TDI 90cv code AHH (a4/passat 99-01') The so-called eleven(11mm)
Standard on your engine's pump with piston 10mm. It's too weak to do with the 180-200cv.
4. Map sesnor from seat Leon Cupra 1,9 TDI 150cv code engine ARL (not P&P)
5. Clutch from Audi A4 B6 1,9TDI 130cv 5gang(228mm), or gearbox from A4/6 2,5TDI 6gang (240mm) code: DQS
6. FMIC
7. Repro

If you have the parts, it's no problem should attempt to achieve power in the range of 190-210cv & 400-430tq. Financially it comes out the same as the 130cv motor mount with larger turbine.

sim amigo é um AFN.. ainda nao sei que vou fazer..

- - - - - - - - - -

sei que hoje tive a por a camara de marcha traz amanha ponho fotos..
 
Re: audi b5 dark gray pequenas alteraçoes FOTOS

a câmara com o aro da matricula nem se vé..
e a protecção dos discos traseiros gostei muito mais de ver em cinza..
assim preenche mais a roda..

- - - - - - - - - -

a câmara com o aro da matricula nem se vé..
e a protecção dos discos traseiros gostei muito mais de ver em cinza..
assim preenche mais a roda..

- - - - - - - - - -

5 estrelas... uma curiosidade esse aro na matricula é permitido por lei???
..

penso k sim..
 
Re: audi b5 dark gray pequenas alteraçoes FOTOS

a menina ta na oficina a mudar os vedantes das válvulas...

- - - - - - - - - -

ao desmontar viu se k tinha uma tuche estragada..
tb ja a foi comprar, para por.. hoje a tarde deve de ficar pronta..
tou a por tudo material da audi é claro..
 
Re: audi b5 dark gray tenho um problema mecanico gostaria da vossa ajuda

o mecanico disque tenho muinta folga entre a culassa e as touches hidrolicas e por isso elas nao ferrao e a baixa rotaçao o carro faz muito fumo e falhas muito queria saber se com umas touches mecanicas ficava com o problema resolvido obrigado pela as vossas respotas
 
Back
Top