[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 dark gray GOSTARIA DA AJUDA DE TODOS OBRIGADOS

Alguns dos meus comentários até passam a ideia que estou sempre a atacar mas carai, pra que que andam sempre a meter e tirar reprogramações, hoje vão a um amanha a outro, num percebo um carai disso... tenho a minha repro a 300 000 km e depois de feita o foi alterada uma vez e nunca mais... e nunca tive problemas...

Vão-me desculpar mas ha coisas que nunca vou entender
 
Re: audi b5 dark gray GOSTARIA DA AJUDA DE TODOS OBRIGADOS

pelo que vejo com mapa OEM.... nao tens problemas e com mapa alterado ja tens problemas.... so tens uma soluçao... mudo de reprogramador.... :p

ja vistes se isso faz em quente? ou so faz em frio?

Eu no a3 tinha repro feita pelo nosso grande amigo vectra... nunca tive problemas nem ajustes nem nada...
 
Re: audi b5 dark gray GOSTARIA DA AJUDA DE TODOS OBRIGADOS

Nem interessa saber o pk de acontecer... a mim basta saber que com o ficheiro OEM não tem problemas e tá tudo dito :p
 
Re: audi b5 dark gray GOSTARIA DA AJUDA DE TODOS OBRIGADOS

ja resolvi amigos obrigados pelas dicas..
eu comprei a carrinha ja reprogramada e nnc tive problemas.. mas desde que refiz o motor aconteceu o que expliquei.. a explicação foi que o motor ta novo e nao tem folgas e tinha muito debito de gasol..
ja fiz outra repro e ficou impecável, ainda ficou melhor do que a que tinha..
 
Re: audi b5 dark gray

E eu a pensar que isso era só aço :) mas inoxidável Looool se a tua não bate nos 260 algo tá mal ou então tá muita pesadona a p*** :-D
 
Re: audi b5 dark gray qual o melhor turbo??

é k tinha intercoler e a moina obrigou me o a tirar mais com uma multa e documentos presos como sabeis ... gostava de por um turbo melhor.. mas nao sei se meta o da 130cv, ou o da 170.. ou um k me falram nao sei se é o 1759 ou 1756..?? mas só queria por o turbo sem por bicos.. pork os meus sao novos.. e quantos cavalos poderei ir buscar só com um tubo, mas o melhor é claro??
 
Re: audi b5 dark gray qual o melhor turbo??

Porque não vais a uma casa que saiba fazer as coisas em condições?
Lá e o melhor sítio para te aconselharem o que meter
 
Re: audi b5 dark gray qual o melhor turbo??

é k tinha intercoler e a moina obrigou me o a tirar mais com uma multa e documentos presos como sabeis ... gostava de por um turbo melhor.. mas nao sei se meta o da 130cv, ou o da 170.. ou um k me falram nao sei se é o 1759 ou 1756..?? mas só queria por o turbo sem por bicos.. pork os meus sao novos.. e quantos cavalos poderei ir buscar só com um tubo, mas o melhor é claro??

Mas intercoolerzito melhor tambem convem Micael...caga pa moina e mete na mesma, tantos que andam assim...pintas de preto e ja disfarça.
Quanto ao turbo mete o turbo da A4 2.7 Tdi, 1756VK...ficas aí com um canhao na estrada homem...
 
Back
Top