[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 dark gray mais umas fotos

Mais uma vez repito, o teu projecto esta 5 estrelas...mas é pah, esse volante era escusado (mas se esta ao teu gosto é o que importa)...faz lembrar o volante da 4L do balas e bolinhos cheio de plumas pah.

Essa tubagem ficou da pinta ;)

Abraço
 
Re: audi b5 dark gray mais umas fotos

Mais uma vez repito, o teu projecto esta 5 estrelas...mas é pah, esse volante era escusado (mas se esta ao teu gosto é o que importa)...faz lembrar o volante da 4L do balas e bolinhos cheio de plumas pah.

Essa tubagem ficou da pinta ;)

Abraço

Obrigado amigo, em relação ao volante gosto bem dele assim.. Para mim fica brutal em estética, e a conduzir então é fantástico.. Não tem nada a ver com a pele as direitas nem com a pele furada, e eu já tive de todas as maneiras..
 
Re: audi b5 dark gray mais umas fotos

Mais 2 mínimos na minha menina.. Aí vai uma fotozinha..



- - - - - - - - - -

Finalmente arranjei uma tampa para tapar o caixa do filtro de ar..
 
Re: audi b5 dark gray mais umas fotos

Esse interior tem muito bom aspecto, gostei da consola, embora tenhas um radio aftermarkt fica muito bem, dando vida ao interior.
 
Re: audi b5 dark gray mais umas fotos



- - - - - - - - - -



- - - - - - - - - -



- - - - - - - - - -

- - - - - - - - - -



- - - - - - - - - -

Ai fica mais umas fotos com umas alteraçoes feitas:
Peneus 215/35/18 frente
225/35/18 traz
Reservatorio agua novo e termostato novo orijinal e g12 novo..
 
Re: audi b5 dark gray mais umas fotos

Está carrinha está algo de fantástico, é mais um dos projectos para eu almejar chegar a esse patamar :)

Está com boa pinta, por fora, por dentro, e agora também debaixo do capô

Abraços
 
Re: audi b5 dark gray mais umas fotos

Está carrinha está algo de fantástico, é mais um dos projectos para eu almejar chegar a esse patamar :)

Está com boa pinta, por fora, por dentro, e agora também debaixo do capô

Abraços

Tratua com muito carrinho amigo.. Obrigado

- - - - - - - - - -

Isso já anda com infiltrações...? :D

Nao amigo eu é que tive com agua de baixo do capo, e tinham ambas umidade mas saio logo no dia seguinte..

- - - - - - - - - -

Isso já anda com infiltrações...? :D

Nao amigo eu é que tive com agua de baixo do capo, e tinham ambas umidade mas saio logo no dia seguinte..
 
Back
Top