[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 dark gray nova cor da jantes

So inventas pah..
Vais andar a perafinar o fundo da carrinha de preto é?
Vai ser so fumo a entrar por essa mal dentro pah!
Que brincadeira é essa? Nao me digas que vai por uma valvula de escape para por direta ou silencioso com a panela?
Abraço
 
Re: audi b5 dark gray nova cor da jantes

So inventas pah..
Vais andar a perafinar o fundo da carrinha de preto é?
Vai ser so fumo a entrar por essa mal dentro pah!
Que brincadeira é essa? Nao me digas que vai por uma valvula de escape para por direta ou silencioso com a panela?
Abraço

Sim vai ser isso mas vou pola na curva antes do eixo trazeito e a virar para baixo nao me suja nada..
 
Re: audi b5 dark gray nova cor da jantes

Já o disse anteriormente mas volto a frisar... Esta carrinha está algo de brutal.

A evolução para mim tem sido sempre para o positivo, quem me dera a mim ter o financiamento para pôr o meu semelhante :p

Siga... Também prefiro a cor das jantes como ficaram agora.

Vais Pôr escape com cutouts... Faz video disso depois para se poder ver se isso aprova ou não :)
 
Re: audi b5 dark gray nova cor da jantes

Fds... ho micael, Desculpa mas 45€ cada jante pra repintar umas jantes novas? Foste roubado pra carai... deve ser por ser a "maior casa de reparar jantes de braga "
 
Re: audi b5 dark gray nova cor da jantes

Fds... ho micael, Desculpa mas 45€ cada jante pra repintar umas jantes novas? Foste roubado pra carai... deve ser por ser a "maior casa de reparar jantes de braga "

Quanto pagaste tu Egas? Eu paguei 40/jante para as 19 prá connect...
 
Re: audi b5 dark gray nova cor da jantes

Eu paguei 30 mas nao foi so pra pintar, reparar desempenhar e pintar . ... só pra pintar dar esse valor é um roubo... a meu ver claro.

Mas sendo na "maior casa de braga" é bem possível. .

Por isso é que as minhas foram pra Leiria. ..
 
Re: audi b5 dark gray nova cor da jantes

Para pintar em poli Crom 35 para ser as faces polidas 45 e para pintar em qualquer cor 25 só o poli Crom é k é mais caro. Tirando o polido.. As minhas nao se nota k são polidas só ao vivo por terem vernis mate..
 
Re: audi b5 dark gray nova cor da jantes

Eu paguei 30 mas nao foi so pra pintar, reparar desempenhar e pintar . ... só pra pintar dar esse valor é um roubo... a meu ver claro.

Mas sendo na "maior casa de braga" é bem possível. .

Por isso é que as minhas foram pra Leiria. ..

Leiria onde Egas?
 
Back
Top