Boas vizinho,olhando para a tua assinatura parece-me que tb vejo esse golf quase todos os diascc disse:Vejo esta carrinha todos os dias, penso eu de que....
primeiras mods assim só de surra:
:arrow: tapetes
:arrow: pintar madeiras
:arrow: umas jantes 17"
abraço
Tanks, tenho andado a ver e o que não falta aqui no fórum é venenosos e ainda bem porque assim há sempre ideias novas a surguirNLEDO disse:tudo com calma vais ver que quando deres por ela ´já vais tar viciado nisto
e eu insisto......a ser envenenado por mtos users para te "ajudaren" a escolher as mods..lol
força nisso
Eh pá eh pá mais venenoFernaut disse:Bem vindo aqui á area dos projectos
Tens uma boa base para um bom projecto não fosse uma B5 :twisted:
Madeiras OUT!!! :twisted: :twisted:
Descer um bocadinho a suspensão
uma jantola 17 no minimo :twisted:
E uns belos tapetes
Mais uma injecção de veneno :twisted: :twisted:
Um pouco de bling bling fica sempre bem Anda lá desde 2004 e está como nova,material oem é sempre outra loiçaneljoe disse:Gostei da Grelha Inferior.
MASC disse:
A grelha b6
Boas,a grelha comprei nova na origem,quando a comprei em 2004 até fiquei um pouco surpreendido com o preço,estava á espera que fosse mais cara. Se for para aplicar num parachoques b5 restyling nem é preciso grandes aplicações.Bruno [R8 disse:]
Boas MASC
A carrinha está muito bonita, não fosse ela uma b5 , gostava de saber onde arranjaste a grelha b6, é que também estou interessado numa.
Cumprimentos e boas curvas.
MASC disse:...
Se for para aplicar num parachoques b5 restyling nem é preciso grandes aplicações.
Cump.
Bruno [R8 disse:]
Então é só comprara a grelha da b6 e fazer as alterações na minha b5 e pronto!!
Amanha já ca mora!!!
Obrigado Neljoe e MASC.
No problem, o que interessa é poder ajudar quem precisaneljoe disse:ps. - sorry ao MASC pela intromissão.
MASC disse:No problem, o que interessa é poder ajudar quem precisa
Bruno [R8 disse:]
E eu Agradeço a vossa ajuda. Obrigado
Vou criar um topico nos classificados para ver se arranjo a que quero.
COMPRO:
grelha + aro cromado inferior do/a B6
pago 10€ no max