Re: B5 Blue Dreams(Rolling on 18" p.33)
boa escolha de jantes, acentam mesmo bem, a diferença que faz umas jantes num carro de 15 pra 18.
boa escolha de jantes, acentam mesmo bem, a diferença que faz umas jantes num carro de 15 pra 18.
Pois mas nem tudo são rosas...
Os consumos ainda não fiz contas mas devem ter aumentado...e a prego onde chegava facilmente acima dos 200 agora vai até 190/195 ao fim de algum tempo e queres mais anda tu .. Mas não faz mal que vingo-me nas curvas e então se ela agora se agarra bem :twisted:
Bem sábado que vem lá vai ela até Braga
Sim eu seinão te esqueças é que agora a diferença do quadrante para a velocidade real é praticamente zero..
o que adianta ir a marcar 220 se na realidade só vais a 180 (por exemplo)..?
A seu tempo quem sabe.......... Uma coisa é certa,substituir aqueles frisos nunca mais, chegou uma vez, quase 300€ de frisos OEM. Quando estiverem podres é para sairBoas.
Adoro essas jantes (sou suspeito eu sei ) e ainda mais em 18", mas penso que como a grande maioria, em Preto morrem muito.
Mas a seu tempo e se assim achares mudas isso e tiras os frisos pretos para o conjunto ficar um Espectáculo
Continuação de boas mods.
Abraço.
Tentando responder a todos......
A cor das jantes é a que elas traziam e a principio a minha ideia era mudar para cinzento quando estivesse tudo legal pois o preto cria uma ilusão ótica parecendo a jante mais pequena mas após montagem comecei a mudar de ideias, para mim gosto do contraste do preto com este azul e assim já não me parece tão estranha aquela faixa negra criada pelos frisos inferiores das portas, para já fica assim pelo menos até queimar este set de pneus ou até me fartar da espécie de preto matte que elas tem.
Com esta mudança de visual já deixei de desgostar do para-choques de trás que para mim começou excelente e depois acabou cagada. Com estas jantes maiores até que me parece homogénea no conjunto.
Quanto ás ponteiras de escape foi algo que já me passou pela ideia há muito, tirar estas de 75 mm e por umas de 90 mm mas como o tempo é escasso vou-me acomodando e deixando andar até porque tenho o outro projeto para me consumir muuuuito tempo até ficar pronta e poder voltar a por aqui a azulinha como carro de fim de semana outra vez.
O meu outro projecto tá cá... vai andando aos poucos e em principio de podres já está tratado agora é tirar o resto das ferrugens para passar ao tratamento de pintura para finalmente poder ser eu mesmo a meter-lhe as mãos a sério. É que de chapa e pintura tem de ser os meus colegas depois mecânica e alterações elétricas já faço eu. Para já ando a magicar onde vou construir o sistema dual battery,construir a instalação de som e iluminação interior em LED e renovar a instalação elétrica original. A ver se a minha Rusty van deixa de o ser. :roll:Mas umas 90mm ou 100 realmente estão a faltar
Mas queremos é ver o outro projeto, muito interessante
O meu outro projecto tá cá... vai andando aos poucos e em principio de podres já está tratado agora é tirar o resto das ferrugens para passar ao tratamento de pintura para finalmente poder ser eu mesmo a meter-lhe as mãos a sério. É que de chapa e pintura tem de ser os meus colegas depois mecânica e alterações elétricas já faço eu. Para já ando a magicar onde vou construir o sistema dual battery,construir a instalação de som e iluminação interior em LED e renovar a instalação elétrica original. A ver se a minha Rusty van deixa de o ser. :roll:
Agora quero é vê-la com pintura nova, já tenho saudades de andar com ela,tem uma condução dura, pesada, lenta e ruidosa mas tem um carisma inigualável para quem já não tem aquela "tusa" de andar no prego e a competir, é do melhor. Para ir a algum lado rapidamente e confortável tenho a Blue. Agora um dia limpo de verão, calor, uma estrada que faça o contorno da costa, o mar ao lado e uma lenta L300 a percorrer-la, vidros abertos, vento na cara, o cheiro a mar não sei se tás a ver o cenário 8).Pois eu sei que sim, tenho acompanhado
Venham essas ideias todas, é uma base diferente do que se costuma ver, e essa van deve ficar bem rebaixada e com umas steelies por exemplo.
Estou a falar a sério! Então descarregada nem se fala, além da L300 ser de tração atrás que dá muito mais prazer de condução