telmosilva 4 Nov 2013 #286 Mas pelo sim pelo não o ideal era com o vag ver se o timing está entre os limites... às vezes parece que está no ponto mas está a centraliza a compensar fazendo o carro gastar mais ou menos, digo isto porque assim me aconteceu.
Mas pelo sim pelo não o ideal era com o vag ver se o timing está entre os limites... às vezes parece que está no ponto mas está a centraliza a compensar fazendo o carro gastar mais ou menos, digo isto porque assim me aconteceu.
PiPoCaS 4 Nov 2013 #287 sim a carrinha foi ligada au vag o rapaz ate me teve a explicar os valores que apareciam e quando ele acelerava esses valores mexiam Last edited: 4 Nov 2013
sim a carrinha foi ligada au vag o rapaz ate me teve a explicar os valores que apareciam e quando ele acelerava esses valores mexiam
PiPoCaS 27 Nov 2013 #289 nao,nao noto nada de especial só deixou de cheirar a gasoleo,já nao tem fuga foi um excelente trabalho =)
nao,nao noto nada de especial só deixou de cheirar a gasoleo,já nao tem fuga foi um excelente trabalho =)
PiPoCaS 14 Dez 2013 #290 hoje vai ser dia de tapar buracos lol =) Uploaded with ImageShack.us Last edited: 14 Dez 2013
XZONE 14 Dez 2013 #291 credo tão grossas.. espero que tires o tubo fora e não o deixes lá a fazer força, é que uma das tuas tem a altura prai de 4 das minhas..
credo tão grossas.. espero que tires o tubo fora e não o deixes lá a fazer força, é que uma das tuas tem a altura prai de 4 das minhas..