S s7ven 8 Jul 2012 #16 Re: s7ven Project Tenho um amigo que teve uma com o kit da Oettinger e acho que fica bem e mais desportiva. Nem todos podem gostar do mesmo Abraço Last edited: 20 Jul 2012
Re: s7ven Project Tenho um amigo que teve uma com o kit da Oettinger e acho que fica bem e mais desportiva. Nem todos podem gostar do mesmo Abraço
Tinoni 8 Jul 2012 #17 Re: s7ven Project s7ven disse: E por acaso não sabes a ref. do aileron da S-line? Porque dizes para não meter o kit da oettinger? Clique para expandir... O opcional roof spoiler nas B6's Avant é apenas 1 e não é exclusivo nem para s-line nem s4. O Part Number é: 8E9 827 933 A GRU
Re: s7ven Project s7ven disse: E por acaso não sabes a ref. do aileron da S-line? Porque dizes para não meter o kit da oettinger? Clique para expandir... O opcional roof spoiler nas B6's Avant é apenas 1 e não é exclusivo nem para s-line nem s4. O Part Number é: 8E9 827 933 A GRU
S s7ven 9 Jul 2012 #18 Re: s7ven Project Tinoni disse: O opcional roof spoiler nas B6's Avant é apenas 1 e não é exclusivo nem para s-line nem s4. O Part Number é: 8E9 827 933 A GRU Clique para expandir... Obrigado Já tinha andado á procura e não tinha encontrado. Abraço
Re: s7ven Project Tinoni disse: O opcional roof spoiler nas B6's Avant é apenas 1 e não é exclusivo nem para s-line nem s4. O Part Number é: 8E9 827 933 A GRU Clique para expandir... Obrigado Já tinha andado á procura e não tinha encontrado. Abraço
ROGÉRIO CATALÃO 9 Jul 2012 #19 Re: s7ven Project Linda maquina, essa cor fica mt bem nas B6. Boas mod´s.
S s7ven 20 Jul 2012 #20 Re: s7ven Project Boas, Alguem me pode dizer onde ou quem arranja ao melhor preço as Escovas e Braços Aerotwin B7 OEM? As minhas estam nas lonas, preciso disso com urgência. Abraço
Re: s7ven Project Boas, Alguem me pode dizer onde ou quem arranja ao melhor preço as Escovas e Braços Aerotwin B7 OEM? As minhas estam nas lonas, preciso disso com urgência. Abraço
S s7ven 20 Jul 2012 #22 Re: s7ven Project (escovas limpa vidros nas ultimas) Não há copias das OEM em que posteriormente seja facil encontrar escovas de substituição?
Re: s7ven Project (escovas limpa vidros nas ultimas) Não há copias das OEM em que posteriormente seja facil encontrar escovas de substituição?
S s7ven 4 Jul 2014 #25 Para já vai levar os pratos de suspensão frontal da B5. A entrada pa garagem não permite grandes rebaixamentos.
Para já vai levar os pratos de suspensão frontal da B5. A entrada pa garagem não permite grandes rebaixamentos.